sábado, 9 de junho de 2012

Vitória incontestável e de auto-afirmação!

O jogo contra o Goiás e o placar de 3 à 0 favorável ao Criciúma foi para dar mais um "recado" a todos que o Tigre é, sim senhor, candidato ao acesso! Claro que essa é a situação de momento! Oras bolas...pois, pois! Um time que, num começo de competição faz 5 jogos, ganha 4, perdendo um...obviamente passa uma certeza de boa campanha. Também é preciso lembrar que o Campeonato Brasileiro vai até novembro, que são mais 33 jogos e, portanto, é necessário muita competência pra manter sempre um bom padrão. Massss...falar e opinar depois é bem mais fácil! No momento há indicativo positivo e previsão otimista para o restante da temporada. Fazendo aquela análise rápida sobre cada um dos que jogaram, Douglas Leite fez um bom jogo e, pela primeira vez, mostrou maior segurança. Ezequiel, com boa atuação, poderia ser mais acionado, principalmente no 1º tempo. A dupla de zaga, Matheus e Nirley, fez o melhor jogo em cinco rodadas. Márlon continua mostrando evolução. Diego Oliveira marcou c/ eficácia e deve continuar na titularidade. Fransérgio, diferentemente da rodada anterior, voltou a jogar muito bem. Kléber cumpriu função tática importante. Giovâne Augusto sem aparecer muito individualmente, fez dois belos lançamentos nos gols de Zé Carlos durante o 1º tempo. Lucca, por jogar na sua real posição, não repetiu outras boas atuações. E...Zé Carlos, sem dúvida, com mais um jogo de "encher os olhos"...de novo mostrou que é o melhor jogador da atualidade no futebol de Santa Catarina. Mais um grande jogo...outra maiúscula vitória e, continuando assim...uma campanha pra subir!!!
Atacante Zé Carlos, com Lucca, comemorando um dos 3 gols que marcou contra o Goiás.

3 comentários:

  1. Hoje até o gandula foi bem. Jogamos muito o Zé detonando, aliás faz tempo que eu falo que o Antenor tem que assumir integralmente o Zé Carlos e o Lucas (é a chance de recuperar a grana investida), mas quem foi no HH saiu maravilhado, que timassooo. Acertei o Placar que postei na materia anterior. Vamos ganhar de 3x0 de novo em Arapiraca. Jose Roberto

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ao nosso time!!!!Paulo Comeli tem se mostrado um técnico excelente. Com visão do jogo e conhecedor do futebol bem jogado. Surpreende nas mudanças e acerta de forma extraordinária suas alterações!Além de Lucca e Zé do Gol, Comeli foi uma grande contratação do Tigre! Claro que o time todo está bem, e praticamente todos jogadores contratados estão num nível muito bom! Destaco entre eles, Kleber, Giovani A., Matheus, Marlon, Ezequiel e Fransérgio. É muito bom ver o Tigre jogando pra frente, praticamente imbatível no HH e muito competitivo fora. Este time está começando encher os olhos.Parabéns as atuações de Rampinelli e Pastana! Hoje com os dois, há organização e comando e visão clara de um objetivo e um bom futebol.

    Everton S. C.

    ResponderExcluir
  3. parece que foi só o Uran tirar os cacos dele daqui que a coisa começou a dar certo, é impressionante.

    ResponderExcluir