quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Torcedor do Criciúma, vamos considerar...

...que haja uma queda de produtividade do time durante o returno do Campeonato Brasileiro. Claro que todos estamos torcendo para que a campanha seja igual ou até melhor do que no turno. Masss... considerando-se que o Tigre, por motivo qualquer, tenha seu ritmo desacelerado em relação à atual fase...o futebol não seja mais tão competitivo...pois mesmo assim, o acesso p/ a Série A é perfeitamente viável! Você blogueiro...acompanhe os seguintes prognósticos, cfe. ordem de jogos na sequência: um ponto contra o Guaratinguetá; vitória sobre o Bragantino; derrota em Salvador p/ o Vitória; empate em casa diante do América-MG; perde para o Goiás; ganha do A. S. A.; depois, com dois jogos fora, empates em Ipatinga e Alagoas; novo empate perante o Ceará no H. Hülse; derrota para o Boa Esporte; três pontos contra o ABC; após, perde para o Paraná; ganha do Baruerí; empata em Campinas; vence os dois jogos em casa contra Joinville e São Caetano; sofre derrota para o América em Natal; empata com o Atlético-PR em Criciúma; e, perde do Avaí, em Florianópolis. Repito, entretanto, que é apenas uma projeção imaginando uma considerável decadência na campanha do Tigre à partir do returno. Mesmo assim, com os resultados acima expostos(6 vitórias/7 empates/6 derrotas), o Criciúma atingiria mais 25 pontos e com os 42 que já tem chegaria a 67. E...com 67 pontos, claro...o Tigre estará com acesso garantido!
Conclusão: O Criciúma só não vai subir se fizer muita...mas muita besteira durante o returno!!!

4 comentários:

  1. 0i Giba
    fiz o mesmo exercicio de simulação que fizeste e nas minhas contas chegaremos a 70 pontos, o que nos daria o acesso também, claro. Penso que o titulo será dificil, pois o Vitoria vem forte para o returno. Há alguma novidade na contratação de novo lateral direito?
    abraço
    Emerson Campos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se o Criciuma perder pro Guaratinguetá eu acho que não sobe porque o segundo turno os times vão vir com tudo contra o Criciuma até mesmo no HH.

      Excluir
  2. Lateral? Por hora, não. Edson Ratinho, do Inter, ainda é apenas uma tentativa.

    ResponderExcluir
  3. Puxxxx na hora de contratar a direção tem uma dificuldade.Eu,particularmente quero ver o tigre campeão.Nada de amolecer,a boiada está vindo atraz e nós temos que seguir.Time que se prase luta para ser campeão.Aliás,a muito tempo não vemos titulo e é de titulos que o time se mantem respeitado e evoluido.Repito,o título é o mais importante para mim no momento,nada de vice.Até pq vice não diz nada(no Brasil é claro)

    ResponderExcluir