quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Este é o atual plantel do Criciúma...

...à disposição da Com. Técnica para a sequência do Camp. Brasileiro:
goleiros: Bruno, Douglas Leite e Michel Alves; laterais: Éric, Ezequiel, Márlon e W. Simões; zagueiros: Joílson, Matheus, Nirley, Ozéia, Paulo Sérgio, Raúl e Rogério; volantes: Diego Felipe, Diego Oliveira, Elias, Fransérgio, Itaquí e Mateus; meias: André Gava, G. Augusto, Kléber, Lucca e Válber; atacantes: Douglas, Gilmar, Lins, Rodrigo Tiuí, Valdo e Zé Carlos. Pois bem...você que nos acompanha aqui neste espaço, opine! Com este grupo o Criciúma tem boas chances de acesso ou não? Há necessidade de contratações e, por consequência, qualificação do elenco? Lembro ao blogueiro que o Tigre tem 46 pontos, faltam 7 jogos em casa(A. S. A., Ceará, ABC, G. Barueri. Joinville, São Caetano e Atlético-PR), e, outros 7 fora do Heriberto Hülse(Ipatinga, C. R. B., Boa Esporte, Paraná, Guarani, América-RN e Avaí). Outra coisa, está correto quem pensa em troca do comando técnico? Ou a atitude mais coerente é manter Paulo Comélli? Dê sua opinião e participe!

5 comentários:

  1. nem pensar em troca de comando meu caro, ou nos esquecemos do que passamos no ano que se passou? e clube tem muitas chances de subir sim esta praticamente lá. o plantel titular e muito bom, os reservas deixam a desejar principalmente no ataque. mas o tigre vai vencer os 7 jogos que precisa sim e talvez se encaminhe antes do que imaginamos. um abraço

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. "Anônimo"...o R. Possebom já foi autorizado a procurar clube.

      Excluir
  3. Oi Giba
    não consegui acompanhar mais as coisas por aí como eu gostaria dado acumulo de trabalho. Eu não acredito que tem alguem falando em troca de técnico? é serio? quem afinal é merecedor do tigre? Vamos parar com isso né? Felipão, que fez história no Tigre (e mundo afora) perdeu mais de 10 partidas seguidas e acabou no mesmo ano sendo campeão da CB. O Comeli é disparado o melhor técnico que o tigre já teve nos ultimos 10 anos. Não achas?
    abraço
    Emerson Campos

    ResponderExcluir
  4. Giba:sou a favor da permanencia do treinador.O problema é q. a direção deixou tudo para o treinador resolver(até qdo pode) sem dar apoio qdo ele pedia para contratar,agora logicamente estourou e agora querem sacificar o Comeli.É sempre assim,qdo a direção não cumpre a sua parte quem paga é o treinador.Na minha opinião a equipe precisa urgente de contratação,até pq estam todos indo para o DM.Lamentavelmente hoje vemos que não temos elenco e na falta ficaremos na série B com muito prazer.Agora...pior de tudo isto é saber que já tivemos lições(e muitas) e mesmo assim não aprendemos.Isto me causa indignação.Se eu fosse o presidente cobraria e puniria estas falhas berrantes da direção.Numa empresa que visa resultados jamais pode admitir estes erros gritantes.Ahhhhh não acredito que no mercado não tem jogador para contratar.De vez e qdo não vem interessados em tirar jogador do CEC?Então que faça o criciuma tbem!!!Tenho certeza que jogador de série C com qlidade de B ou A se procurado deixa contrato p/ jogar série B.Já aconteceu um monte de vzs.

    ResponderExcluir