quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Portões fechados?

Sem problemas, sr. Paulo Comélli! Numa situação como esta em que o Criciúma se encontra, à "três(pontos) passos do paraíso"...o que menos importa é o tipo de treinamento e se aberto para a imprensa e torcedores ou não! Oras bolas...a competência da Comissão Técnica nós já conhecemos e sua maneira de trabalhar também. Entretanto, tenho preocupações, sim, com o comportamento do time dentro de campo e com os adversários a serem enfrentados. No momento deixemos o Avaí de lado e, claro, as atenções devem ser direcionadas só para o Atlético-PR. Um degrau de cada vez! Os paranaenses têm um bom time e valores individuais de qualidade. E, por sua vez, o Criciúma NÃO PODE ter o mesmo fraco desempenho observado nas últimas três partidas em casa, contra Baruerí, Joinville e São Caetano. Lembro, novamente, que a derrota pode ser mortal para o Atlético! E que para vencê-lo o Tigre, obrigatoriamente, terá de mostrar dedicação e inspiração diferentes do que temos visto no H. Hülse...!!!
Criciúma e seus preparativos para a "batalha" de sábado no Heriberto Hülse, diante do Atlético-PR.

4 comentários:

  1. Gilberto, sem o oba-oba, agora vai! minha preocupaçao sao as vaidades e as idéias que acabam por tumultuar um projeto desenvolvido e trabalhado durante toda uma temporada.
    CAPICHE ao que me refiro

    TIGRAAA, TIGREEE, o Cesca é Série A e o Resto é Série B!!!

    ResponderExcluir
  2. Cesca série A??? só se for em outro clube, Césque me entende...

    Renan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anonimo voce eu entendo, o inintedível é aquele que demitiu o Domingos. Somente um erro muito grave poderia explicar a demissao do superintendente do clube, vaidades e picuinhas nao sao suficientes para justificar tal demissao, e vale lembrar que os adversários diretos do Criciuma para o acesso tiveram uma receita de 20 milhoes enquanto o Cesca trabalhou com a décima parte, isso demonstra competencia, e conseguiu o mesmo resultado, aliás resultado este que poucos acreditavam. Agora o que temos que fazer é: COBRAR da COBRA que picou o Domingos.


      CEIS CÁ ME ENTENDE

      TIGRAAA, TIGREEE, o Cesca é Série A e o Resto é Série B!!!

      Excluir
  3. o negócio é o seguinte... vamos ganhar do atlético paranaense.. o são caetano vai ganhar do goiás... a briga pelo título vai ficar pra última rodada...

    e se DEUS QUISER.. comemoraremos o título no estádio da ressacada :D :D :D

    ResponderExcluir