segunda-feira, 3 de dezembro de 2012
A permanência de Paulo Comélli...
...no comando técnico do Criciúma indica que o começo da caminhada visando 2.013 está correta! Os números obtidos com ele no comando têm poucas contestações. Créditos são bem maiores do que débitos. Pesam contra o treinador os 57 gols sofridos pelo Tigre em 38 jogos. Assim, o Criciúma terminou o Brasileiro com a 8ª pior defesa da competição. Entretanto, ninguém fez mais gols do que o ataque tricolor: 78. E...só o Goiás ganhou mais do que o time de Comélli: 23 vitórias contra 22. Fazendo uma rápida avaliação, o sistema defensivo foi falho...mas, meio-campo e ataque deram conta do recado, principalmente o trio Kléber, Lucca e Zé Carlos. Aliás, sobre Kléber, infelizmente o jogador, fora de campo, não teve bom comportamento. Tanto que seu anunciado retorno para a Série A não deve ser confirmado. Quanto a Lucca, aguardemos por sua recuperação e, Zé Carlos que, com menos peso...possa ter desempenho parecido. Afinal, o que vem pela frente...claro, requer responsabilidade bem maior! Não só p/ Paulo Comélli e, sim, pra todos!!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Giba...o Kleber mesmo sendo mal fora de campo não comprometeu dentro de campo.O que vale é dentro de campo.Agora,penso que devemos esperar para ver o que acontece.Será que é tão grave o que ele fez fora de campo para comprometer a sua boa performance ?
ResponderExcluirT garanto que é grave, sim!
ExcluirVai dar td certo para as previsões de 2013 quanto ao Criciúma.
ResponderExcluirA permanência de Comélli é de grande importância para o clube.
Esperamos que a dupla Zé do gol e Lucca voltem com a força revitalizada para uma vitória no catarinense (que há muito estamos esperando), uma nova vitória na Copa do Brasil e a permanência na série A...
Ficamos no aguardo de bons resultados.. se Deus quiser...
Aprontando fora de campo e dando o retorno dentro dele não tem problema, pior é quando é santinho e não joga porcaria nenhuma. Kléber joga muito e concerteza pode ser nosso camisa 8 na série A. Há não ser que venha alguém mais qualificado que ele, o que acho pouco provável, pois dificilmente virão jogadores renomados, ainda mais que a diretoria só sabe reclamar que nunca tem dinheiro.
ResponderExcluirRenan