sexta-feira, 22 de março de 2013

Daniel Carvalho?

Sim! O Criciúma confirmou que está contratando Daniel Carvalho, jogador de 30 anos, meia-atacante e que teve uma boa arrancada na sua carreira, no Internacional. Chegou à Seleção Brasileira, jogou também no Atlético-MG e andou ainda pelo futebol russo e árabe. Por último, estava no Palmeiras e seu último jogo oficial foi em outubro do ano passado. Tenho informações de que, ao longo da carreira, Daniel Carvalho gostou muito da noite(não sei se continua assim) e que estaria um pouco acima do seu peso ideal. Tecnicamente, claro que deverá acrescentar ao grupo do Criciúma...isso se voltar a jogar com a qualidade que já vimos há alguns anos e mostrar comprometimento! Do contrário, será mais uma "errada" do Depto. de Futebol! Afinal, trazer um jogador fora de forma física p/ o Campeonato Estadual e tentar recuperá-lo para o Brasileiro não é o caminho mais correto!! Masss...gente...quanta dificuldade pra contratar bem...hein??? Que coisa séria!!!
Daniel Carvalho começou bem sua carreira. Chega para jogar no Criciúma no Catarinense ou só no Brasileiro? Huuummm...!!

4 comentários:

  1. Bananeira que já deu cacho.Puxxxx que dificuldade.

    ResponderExcluir
  2. por favor...

    será q não dá pra trazer um jogador que esteja atuando, em bom nível técnico e competitivo?

    é jogador da ucrânia q não joga há um ano, jogador da rússia fora de forma e, se não bastasse, agora um jogador q não joga desde outubro.

    não nos resta alternativa a não ser pensar na SÉRIE B 2014...

    ResponderExcluir
  3. Giba
    também acho que é bananeira que já deu cacho. Ele sempre foi um jogador redondo, pouco acima do peso desde o começo. Problema maior alem da idade é flata de ritmo de jogo.
    Quando dizes "mais uma errada" do Depto de futebol, seria a primeira do Cícero? Creio que todos nós sejamos muito exigentes. Afinal quem serve para o Criciuma? Tal do Bruno Renan é porque novo demais com 21 anos. Sei lá...assim só trazendo o Cleber de volta...rs..
    abraço
    Emerson Campos

    ResponderExcluir
  4. PIADA! Nos últimos 3 clubes que passou na volta da Rússia, Inter, Galo e Palmeiras, não conseguiu jogar e esteve sempre fora de forma.
    Agora pergunto, se clubes altamente estruturados, com departamentos de preparação física altamente gabaritados, não conseguiram coloca-lo em forma, porque nós, com uma estrutura mínima, conseguiriamos???????

    Quem é dentro do clube que autoriza os gerentes de futebol a fazerem estas contratações ABSURDAS????

    RODOLFO.

    ResponderExcluir