quarta-feira, 22 de maio de 2013

Olha a bola de cristal!!

Foram 343 atletas ouvidos e 223 citaram o Criciúma como um dos candidatos ao rebaixamento no Campeonato Brasileiro de 2.013. Ficaram chateados ou surpresos? Pois eu não! Cá entre nós, se fizéssemos parte da mídia no Rio ou em São Paulo e não tivéssemos conhecimento do futebol catarinense, por certo também apontaríamos o Tigre como um dos que pode cair pra Série B. A resposta tem que ser dentro de campo como já fez o time no 2º turno do Campeonato Estadual. Entretanto, o técnico Vadão antecipou sua resposta: “Não me interessa o que falam no Rio, em São Paulo e em outros grandes centros. O que me interessa é o que vamos jogar.” Gostei da reação do treinador do Tigre! Afinal, somente à partir do rendimento nos jogos é que vamos saber quem poderá cumprir boa campanha. Os jogadores que opinaram fazem parte de clubes das duas divisões do Campeonato Brasileiro. Eles também acreditam que o Atlético-MG é o maior favorito pra ganhar a Série A e o Palmeiras a B. Posso não concordar mas respeito opiniões...tenho ética! Os detalhes de tal pesquisa estão no línck:http://globoesporte.globo.com/futebol/brasileirao-serie-a/noticia/2013/05/rebaixamento-jogadores-apostam-em-criciuma-lusa-nautico-e-bahia.html.

6 comentários:

  1. Giba....pior é ter uma autoridade como o Delfim falando aquelas barbaridades da torcida do criciuma.Vc já pensou se ele fosse arbitro de futebo?Ele é um desportista e sabe que aquilo ali é momentaneo.Só que ele deu tiro no pé.Tem um movimento no face(www.facebook.com/foradelfim) que está bombando.E agora?O bicho vai pegar.O torcedor do tigre atura político safado mais neste caso .........

    ResponderExcluir
  2. Deram uma de Delfim é?Cutucaram o tigre com vara curtakikikiki

    ResponderExcluir
  3. Giba sou ovinte assíduo da Eldorado e de seus comentários. Vai aí minha opinião sobre os ingressos para a séria A: Estes valores são fora da realidade da cidade de Criciúma, para um pai de família que tem outras contas para pagar. Vejo que o Criciuma E.C. está se aproveitando demais do momento, quando aperta e o time não vai bem fazem promoções quer dizer daí os não sócio são importantes. Existe os dois lados da moeda. Quem não ficou sócio é porque não dá, e isso não isenta a paixão pelo time.
    Abraços
    Fabricio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Futebol é um item supérfluo dentro das necessidades do cidadão. Não dá para pagar? Simples, assiste pela televisão!

      O clube já vem deixando bem claro há mais de 3 anos que priorizaria o modelo voltado à captação de sócios, que garante receita certa e constante ao clube.

      Vamos parar de achar que futebol é entretenimento público. Os clubes de futebol são entidades privadas e pertencem aos seus sócios patrimoniais.

      Gustavo.

      Excluir
    2. E tem outra, estas promoções que o clube volta e meia faz são só para fazer "média" com parte da imprensa.

      Excluir
  4. ÉÉ eu pago 50 reais e para não dar problema autorizo o desconto direto de banco.Vejo que o cidadão brasileiro dificulta muito.Com algumas exceções preferem gastar duzentos reais bebendo cerveja do que para um valor e ser sócio.Depois ficam mendigando promoção.Verdade,não são para todos o poder de pagar e ser sócio mais sei e muito sei que torcedores não se associaram querendo só a boa.Torcedor que é torcedor fica na casa nas horas ruins e horas boas.Futebol é muito caro.Na Europa nem se fala.E é por isto que se o povo quizer coisa boa deve ajudar.Se não pode é outros quinhentos.Portanto torcedor,se não dá para assistir quatro partidas no mes pague para assistir uma e se não pode fica em casa ,o que acho nada bom,na nete gato que lá já paga tambem para assistir.De graça nem relogio trabalha.

    ResponderExcluir