quarta-feira, 5 de junho de 2013

Grande jogo...vitória maiúscula do Criciúma!

Assim foi como tem de ser! E...por que não jogou assim contra Inter e Fluminense? Oras bolas...um questionamento normal que faz o torcedor. Masss...o que realmente importou foi a vitória de forma absoluta e convincente do Criciúma pra cima do Santos...3 à 1. Até gritos de “olé” foram ouvidos no estádio H. Hülse. Do começo ao fim do jogo o Tigre conseguiu imprimir ritmo bastante forte. Entendo que o Santos valorizou muito a vitória do Criciúma pois em nenhum momento se acovardou e tentou, mas não conseguiu, se impor. Bruno não teve grande trabalho. Pacheco esteve mais solto e tranqüilo do que no jogo anterior. Matheus, soberano, ganhou todas as bolas na defesa e ainda marcou dois gols...embora só um tenha sido validado. Éwerton Páscoa, sem o brilhantismo de Matheus, não comprometeu. Márlon fez muito bom primeiro tempo, no aspecto ofensivo, e, no segundo esteve mais discreto. Serginho chegou e tomou conta da posição. Pelo menos contra o Santos se encaixou perfeitamente com Élton que também jogou grande partida. João Vítor, posicionado mais à frente, foi mais útil do que em outros jogos. Fabinho estava atuando bem, com boa movimentação, mas, machucado, acabou substituído. Marcel...fundamental no primeiro gol ao fazer o papel de pivô e ajeitar a bola p/ o chute de João Vítor. Lins, novamente, foi o mais perigoso do ataque. Entraram Tartá, com razoável movimentação; Giancarlo...fez um gol cobrando penalidade; e, Gílson. Sábado(08) tem o Flamengo e as dificuldades para o Criciúma, entendo assim, serão as mesmas pelo simples fato de não existir jogo fácil no futebol de hoje!
Criciúma jogou "de branco" e, ao natural, fez 3 à 1 contra o Santos.

15 comentários:

  1. Jogo impecável.. o melhor do ano na minha opinião!

    Mateus Ferraz, Lins, Marlon... em fim.. todos muito bem...

    no H.H. o negócio pode ser melhor... temos que aproveitar os jogos em casa!

    ResponderExcluir
  2. Gilberto
    grande jogo do tigrão! Marlon continua devendo. O Pacheco não é jogador para o tigre.
    Finalmente parece que encontramos dois bons volantes, que sabem jogar!
    O Tartá é mentiroso!
    E ainda lamento que não temos um Atacante de referencia. Esperamos que chegue o W. Paulista, enfim.
    Gilberto, sabes se alguém do Criciúma entrará com representação contra a arbitragem?
    Que desastre. Ninguem falou muito porque ganhamos, mas foi um lamentável serviço que fez o tal pablo e seus assistentes. Errou para os dois lados, é muito ruim!! e no gol do Santos, o Lins sofre falta (foi puxado) na lateral do campo, ele não marca, dá lateral ao Santos que cobra rapidamente e faz o gol.
    Se começarmos engolindo esses malas que vem pra cá, vai ser como na serie B onde jogamos 36 partidas para termos um penalty marcado a nosso favor.
    abraço
    Emerson Campos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Émerson...tu só destacou o que foi de negativo!!! E o de positivo? Não merece nenhum comentário????

      Excluir
    2. Gilberto
      eu abro o texto dizendo que foi um grande jogo do tigrão. Elogiei os dois volantes, por exemplo.O que falei de negativo não foi além do que voces, te incluindo, falaram na Eldorado. Tu mesmo dizeste no rádio que o Tartá é uma decepção pra ti. E eu nunca reclamo aqui da arbitragem, apenas quis ressaltar cmo foi pessimo o trabalho dos arbitros, mas que felizmente não influenciou no resultado final.
      abraço
      Emerson Campos

      Excluir
  3. Bom dia Gilberto!
    Quer deixar minha idgnação pelo publico anunciado ontem, 11 mil é muito pouco, no minimo tinha 14 mil pessoas no estadio, como querem que sejamos grandes, se anuciam publicos pequenos, o pessoal da mini capital ficam rindo achando que nao colocamos bons publicos o que nao é verdade, Foi uma vergonha o publico anunciado! Como que foi feito vistoria e anunciado que cabem 19,200, então caberiam mais 8 mil no estadio? Tremenda mentira, é uma vergonha!

    ResponderExcluir
  4. esse emerson ai é um baita corneta, ta sempre aqui cornetiando. Vai torcer vai!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bom dia Afonso
      te garanto que torço tanto quanto tu e que se tiveres o trabalho de ler outros comentários meus, eles são sempre reclamando do pessimismo exagerado que tem aqui nesse espaço. Não se trata de cornetear ( o termo correto é esse ok?)e sim de debater idéias. Não és obrigado a concordar com elas. Vá torcer (o correto é isso) !!!
      Emerson Campos

      Excluir
    2. "Que" "faze" "caida" me corrigindo, o que estou falando não é de português e sim de futebol e torcedor, até porque de português eu entendo um pouquinho já que sou formado em direito e pós graduado, então guarda as tuas ironias e "vá realmente torcer".

      Excluir
    3. carteiraço?..rs..?
      Afonso, eu não precisaria te dizer, mas já que queres fazer exposição do teu curriculo,coloco um pouco do meu: tenho duas graduações, mestrado e Doutorado defendido em banca publica há dez anos. Sou Prof. e Doutor, mas Doutor mesmo com tese defendida e tudo mais, e não bacharel em direito que se chama Doutor e pós graduado. Considero encerrada minhas explicações.
      abraço
      Emerson César de Campos

      Excluir
    4. Não discuto o teu curriculo, só tentei ti mostrar que não vem ao caso o jeito que eu escrevo, se esta certo ou errado, o que tu tentou fazer foi me atingir por eu ter te criticado pelo seu comentario e o meio de tu fazer isso foi querendo tirar sarro por eu ter errado a escrita, ou seja, quem fez uma caída dando uma de doutor foi tu, eu apenas tentei ti mostrar que não vinha ao caso minha escrita ou questões como português, se fosse pra discutir isso eu iria em outro blog. Só estou dizendo que sempre vejo os teus comentarios e acho tu um baita de um corneteiro.

      Excluir
    5. não te ironizei, quem me chamou de corneteiro foste tu. Sinceramente, não me causa incômodo algum tua opinião e meu respeito. Estou aqui para falar de futebol e não para ofender quem quer que seja. Na tua visão não devo ser o único corneteiro aqui.Vá torcer!
      Emerson César de Campos

      Excluir
  5. Gente, não vamos nos empolgar. Partida impecável também não. O time do Santos é pior que o do Bahia. Já vi essa empolgação tola em vários brasileirões e o final foi sempre o mesmo.

    O tal do Pacheco não jogaria o catarinense pelo Ibirama. Tartá e Fabinho não acrescentam absolutamente nada. São os "Carlos Henriques" do século XXI.

    E o Marcel? Apesar da assistência, continua sendo péssimo. Caiu 3 vezes em divididas dentro da área. Se fosse um pouquinho, mas só um pouquinho capaz, teria girado sobre o marcador e concluído em gol. O GIANCARLO joga muito mais que esse enganador.

    Rodolfo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso aí! Precisamos de um atacante de referencia. O Lins tá jogando bem, mas precisa de alguem com ele.
      Emerson Campos

      Excluir
  6. Nosso atacante está com freio de mão puxado.Para o jogo de ontem num passe com açúcar para chutar em gol, ele deixou que o defensor chegasse a 20 metros da bola e tocar para fora.O Lins é muito esforçado e jogou muito bem,o Fabinho ajudou no ataque muito bem,os meias estiveram bem e a Zaga relachou no finalzinho e permitiu o gol deles.PARA O JOGO DE ONTEM eu diria que fomos bem.Não quer dizer que nossa equipe jà resolveu seus problemas,apenas conseguiu aproveitar da situação santista para acumular tres pontinhos.Continuo com o mesmo pensamento que para disputar a série A é necessário melhorar.Jogar fora de casa com o mesmo ímpeto é o desejo de todos.É preciso colocar na cabeça que nossos adversários,times e imprensa,jamais vão nos respeitar eqto ficarmos lamentando e nos comparando com time pequeno.Afinal,é isto que querem.O antídoto é simples e barato,jogar da mesma forma que jogamos no jogo contra o Santos.Temos que ser audacioso,corajosos e acreditar que somos capazes de fazer igual e melhor do que eles.A diferença é que a estrela para os nossos jogadores ainda não brilhou e que só vai brilhar com o esforço e a vontade de cada jogador em campo.Já diz um velho ditado:só é lembrado quem aparece,então rapaziada pé no fundo.Precisamos superar com nossos esforços,alimentando nossos pensamentos dia a dia para conseguir o objetivo.Sou da opinião que no tempero qualquer carne fica gostosa numa refeição,tudo depende do tempero.Por isto,se nossos jogadores usarem o tempero certo para cada jogo haveremos de vencer esta guerra.

    ResponderExcluir
  7. A rádio eldorado Giba, deixou ou sei lá o que aconteceu, para que os ouvintes ficassem orfãos do comunicador Denis L.Penso que, seria necessário a volta deste profissional afim de completar o grupo esportivo da eldorado.É importante que um cidadão das condições dele faça parte do quadro esportivo afim de afirmar a audiência dos setenta porcento.Logicamente que este percentual não é mais o mesmo.Em razão da boa audiência, sugeriria a direção SALVARO a volta deste profissional contemplando os ouvintes para o bom gosto dos programas hora exibidos nesta emissora.Giba querendo ou não,numa equipe de trabalho ela só pode ficar boa se dentro dela for enquadrado o ruim,o regula,o bom , o muito bom. e o ótimo no que faz.Portanto..........70% ,tenho certeza que já não é mais.

    ResponderExcluir