Serão dois amistosos para que o Criciúma finalize seus preparativos visando a relargada da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro. Nesta sexta(21) contra o Caxias-RS e dia 28 diante do Guarani-SP, ambas as partidas no Heriberto Hülse. O lateral Márlon, com problema de ordem médica, não tem presença garantida. Conforme acordo entre os dois clubes, o número de substituições será ilimitado. Assim, o técnico Vadão usará um time no primeiro e outro no segundo tempo. Pra começar...Bruno; Suéliton, Matheus, Éwerton Páscoa e Márlon ou Gílson; Serginho, Élton, João Vítor e Morais; Lins e Wéllington Paulista. Na segunda etapa...Hélton Leite; Tony, Leonardo, Fábio Ferreira e Gílson; Amaral, Leandro Brasília, André Gava e Ivo; Fabinho e Marcel. Alguns outros jogadores estão machucados ou voltando de lesão. Casos de Galatto, Thiago Heleno, Thiago Dutra, Daniel Carvalho e Douglas. Os atletas Pacheco, Bruno Renan, Tartá e Giancarlo não foram relacionados. Estranhei a ausência de Tartá! E, Cassiano, o mais novo contratado, também não está convocado para o jogo. O esboço tático proposto por Vadão indica um 4-4-2...dentro daquilo que eu já esperava. Entretanto, Morais é meia-atacante e com características bem ofensivas. Assim, já veremos um time com modificações táticas que provavelmente serão também observadas nos próximos jogos. Ficamos na expectativa...!
Meia Morais e atacante Wéllington Paulista...duas das "caras novas" do Criciúma no amistoso contra o Caxias-RS.
Estranhasse a ausência do Tartá? Depois de um sequência lastimável de atuações não poderia ser diferente. Acho que o filme dele com o Vadão queimou de vez.
ResponderExcluirRodolfo.
Eu não fiquei surpreso também Rodolfo. Apesar de ter acreditado que foi uma boa contratação, na prática o Tartá não mostrou futebol para ser titular e creio que, hoje, nem para compor grupo. Mas o André Gava voltou a ser convocado, o que para mim é um equívoco, pois também acho que ele não tem futebol para jogar no tigre.
ExcluirEmerson Campos