quarta-feira, 31 de julho de 2013

Ufa! Ufa!

A interjeição indica, no caso...alívio! Inclusive para o técnico Vadão!! O Criciúma não merecia perder para a Portuguesa nesta quarta(31), em São Paulo. Ouso citar que o resultado mais justo seria uma vitória do Criciúma! Wéllington Paulista e Lins perderam oportunidades claríssimas para virar o placar,logo em seguida ao gol da Lusa. Ambos os lances foram criados por Daniel Carvalho que demorou para entrar...por opção de Vadão. Aliás, sobre o técnico do Criciúma, ele tem convicção em relação ao seu trabalho. Mas precisa, urgentemente, melhorar o futebol do time em campo! Caso contrário, infelizmente, correrá risco de perder o cargo. Entendo que era jogo pro Tigre ganhar...sem dúvida! Foram dois pontos perdidos... infelizmente! Sobre as atuações individuais, Hélton Leite não comprometeu. Suéliton, ofensivamente, fez bom 1º tempo, mas caiu no 2º. Do outro lado, Márlon não jogou bem. Poderia ter ido mais à frente mas preferiu se resguardar. Entre os zagueiros, atuações sem destaque de Éwerton Páscoa e Fábio Ferreira. Sobre os volantes, Amaral se preocupou muito mais em marcar do que jogar. Élton foi o melhor do Criciúma...o mais participativo! Leandro Brasília esteve muito discreto. Da mesma forma, Ivo também pouco apareceu. Cassiano continua devendo melhor futebol. E, W. Paulista, apesar de boa movimentação, perdeu um gol na pequena área com o goleiro adversário já batido. Dos que entraram...obviamente, que Daniel Carvalho foi o destaque. Penso que deve ser titular! Agora...dois jogos em casa: Corínthians e Cruzeiro. Te vira Vadão!!!
Criciúma sofreu, perdeu gols...mas acabou empatando aos 47 min. do 2º tempo, diante da Portuguesa (1 x 1).

11 comentários:

  1. Gilberto
    Fica difícil para ou ouvinte da Eldorado ter sua opinião respeitada. Nesta noite do jogo contra s portuguesa foi possível ouvir o desfile de equívocos e indisposições contra o tigre e particularmente o vadao. Unica coisa que concordo com que foi dito é que o daniel carvalho deve sair jogando, aliás, tu mesmo vives dizendo isso. No mais é ouvir uma pressão ridícula e sem fundamentos contra i vadao. Reginaldo e Guto pensam que só serve para o Criciúma quem é da cidade. Por eles o treinador seria o China ou Mauro Ovelha. O Elton Leite não falhou no gol da lusa. O Bruno merece banco sim. Desculpe, mas é muito provincianismo. Afinal trocar vadao por quem? Sera que não esta mais que provado que técnico precisa de tempo para trabalhar. Veja o Bahia. O que dizes?
    Abraço
    Emerson camoos

    ResponderExcluir
  2. Concordo com Emerson em tudo que falou dos comentaristas e digo mais,porque não fazer comentários na intenção de ajudar o treinador?Já pararam para pensar o tipo e condições do elenco do tigre?Quantos jogadores tem no DM e em que condições estão os jogadores que ele tem para formar uma equipe competitiva?Já tentaram saber o que está acontecendo para o Vadão escalar determinadas equipes para o jogo?O setorista da rádio eldorado(imprensa) estão presentes para informar ao torcedor das condições dos atletas para jogarem?Falar sem ter consistência no que fala é muito fácil.O microfone na mão de um interlocutor as vezes é muito perigoso.É capas de derrubar um profissional sem merecimento.Por isto gente,é que a imprensa local deve ter mais informações,mais elementos e muito verdadeiros para exercer um comentário.Não é justo você querer tombar um treinador quando este as vezes não tem instrumento certo ou em condições para trabalhar.Não adianta contratar Luxa,Moreci,Mano,Titi e outros de grande nome se o elenco não oferece condições.Vai continuar na mesma coisa.Pode até melhorar uma ou duas partidas(pela superação e como sempre em casa)mais daqui a pouco volta.Sei que as contratações feitas pelo criciuma foram péssimas.Vejam:o Serginho no atletico ficou inoperante porque vivia lesionado,Morais vive do passado e já tinha até desidido parar de jogar futebol,Daniel em todos times que passou teve problema de condicionamento,Marlon não joga mais como na série B(é jogador limitado,só joga na série B),o Sueliton quando da lesão caiu de produção e não faz jogos como do catarinense,o Fabio Ferreira veio do Btafogo porque lá era terceiro banco,nossoa goleiro são mal treinados e inexperientes e não aprenderam jogar no gol,o Amaral é jogador limitado e serve somente para marcar é muito lento,nosso atacante WP precisa de um ajudante para dar assistência e não tem,o Cassiano não joga nem na várzea,o Lins é um tipo de jogador que joga na empolgação e muitas vezes é muito egoistas nas jogadas,o Fabinho não sabe chutar e pouco rende para o time,ele é rápido mais sem corpo suficiente para disputar uma bola com um zagueiro,o Brasilia sisca sisca e não tem competencia para criar(dar assistencia) para os atacante ,o Ivo corre corre e não consegue criar(produzir) para a equipe,enfim,o criciuma consegue fazer alguma coisa qdo diante do torcedor que na minha opinião é o melhor do time.Quem sabe se um dia a direção conseguir levar o torcedor em numero para o campo do adversário o Criciúma vença com mais propriedade os jogos fora de casa.Sim porque,somentecom o empurrão da torcida é que ele conseguem superar as deficiencias para vencer.Giba,é por tudo isto que escrevi que penso que a troca do treinador sem que ele tenha condições de trabalhar não evolui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho que tu tem que trocar de time!!!!!
      corneteiro!!

      Excluir
    2. Leandro, em NENHUM momento eu defendi a troca de técnico!!! Seja aqui no blog ou no microfone da Eldorado. Muito pelo contrário! Entendo que o Vadão deve sim continuar!!! E...as opiniões são livres! Estamos numa democracia onde cada um tem o direito de se manifestar...c/ educação, claro!

      Excluir
    3. Gilberto
      Concordo com as colocações do Leandro. E não vi falta de educação no texto. Também nao fui mal educado no meu. Como dizes, a opinião manifesta é livre. Tb falamos que a qualidade da Eldorado caiu muito e que a imprensa deveria ter mais responsabilidade na manifestação de opinião pouco ponderada.
      Abraço
      Emerson Campos

      Excluir
  3. Giba...........desculpe-me até a qualidade do grupo de vcs caiu.Radio é dinamismo,onde está aquele dinamismo que a eldorado tinha com o Denis?

    ResponderExcluir
  4. pois o time da Eldorado esta sem qualidade!!! cade o Denes este cara dava um banho ... volta denis!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. É verdade,a qualidade é muito importante nas nossas vidas.Ao contrário qualquer uma poderia faze radio.

    ResponderExcluir
  6. Giba,quando faço os meus comentários,jamais penso em ser mal educado com vc ou qualquer um que esteja no blog.Tenho a ideia de que este espaço é feito pelo autor a fim de se expressar e comunicar-se com os seus seguidores dando sua opinião e muitas vezes para concordar ou divergir prestigiando o seu trabalho naquilo que gosta.Minha opinião é exclusiva responsável e aberta para quem queira concordar ou se opor aos mais variados assuntos.Até porque,futebol é apenas um entretenimento popular.É como você diz,democraticamente podemos falar o que se pensa individualmente dentro daquilo que é verdade.Ou não?Abç

    ResponderExcluir
  7. Que coisa depois o segundo anônimo me chama de corneteiro,sou verdadeiro colega,Por acaso o Criciúma conseguiu ser diferente daquilo que comentei anteriormente?A continuar assim fico com a certeza de competir no ano de 2014 na série B.E,se o presidente continuar a investir nos restolhos dos times brasileiros dificilmente poderemos ficar na série B.E digo mais,dificilmente me engano com o que vejo no Criciúma.

    ResponderExcluir