domingo, 4 de agosto de 2013

Em ritmo de treino...Criciúma 0 x 2 Corínthians.

O Criciúma não jogou bem e mereceu perder. Mesmo que o Corínthians não tenha se “esforçado” tanto assim...e nem precisou...o Criciúma foi extremamente passivo e aceitou a cadência imposta pelo adversário. Aliás, as deficiências na marcação foram visíveis e o Tigre sucumbiu à melhor qualidade do Corínthians. Além disso, todos esperávamos que o Criciúma mostrasse mais garra e espírito de luta pra poder superar as adversidades inerentes a um confronto como este. Entretanto, não vimos a tal superação e o Criciúma soma agora seis derrotas no Brasileiro, das quais duas em casa! Hélton Leite, entendo assim pelo menos, estava adiantado no 1º gol marcado por Renato Augusto. Suéliton começou razoavelmente bem...indo à frente, caindo  de produção no 2º tempo. Matheus e Fábio Ferreira não erraram...individualmente. Márlon, fora de sintonia, não jogou bem, embora tivesse mostrado mais esforço à partir da 2ª etapa. Outro que não jogou bem foi Amaral. Aliás, tanto ele como os outros volantes, Élton, Leandro Brasília, mais Gílson que entrou no intervalo, foram completamente envolvidos pelos bons jogadores do meio campo do Corínthians. Entre os meias, Daniel Carvalho jogou melhor do que Ivo...este bastante apagado, mais uma vez. Lins e Wéllington Paulista, mais Fabinho, se movimentaram bastante mas não conseguiram assustar a defesa de Cássio e cia. Situação na tabela de classificação preocupante? Sim...sem dúvida! Massss...convenhamos...nada além do que já não imaginávamos quando do começo da competição!!! Série A é assim e quem não tem competência...que não se estabeleça!!!
Corínthians, do técnico Tite, nem precisou fazer seu time jogar muito para derrotar o Criciúma no H. Hülse.

6 comentários:

  1. Concordo com tudo que vc comentou.O Criciúma a continuar assim tenha certeza que faremos parte da segundona do brasileiro.O Vadão vai deixar Criciúma por culpa dos jogadores infelizmente.Agora quero ver é contratar outro treinador para resolver o problema do time que já está cronico.

    ResponderExcluir
  2. Precisamos deixar de jogar com tres volantes e tres atacantes. Não se defende e não se ataca desta forma.
    Lamento que o Vadão, que continuo achando, não deve sair, esteja com dificuldades para fazer sobretudo o meio campo jogar. É o momento de jogar no classico 4 4 2. Pascoa é melhor que os quaisquer primeiros volantes que temos. Enquanto o meio não jogar, podemos esquecer a primeira divisão. E podem trazer o tourinho que não dará jeito. Creio que o meio poderia ser: Pascoa e Elton, Daniel Carvalho e Ivo. Na frente Lins e Paulista.
    Gilberto, concordo qdo dizes que o time precisa treinar em coletivos. Os técnicos não fazem mais coletivos, mas me parece óbvio que na situação da Criciuma, o coletivo seria adequado.
    Por ultimo: não temos goleiro à altura da séria A. Hoje, no primeiro gol do Corintias, o Leite estava adiantado. Com Bruno em má fase Soratto lesionando, não sei o que será do nosso gol. Não acho que o Helton Leite esteja preparado, assim como Bruno.
    Bem informado como és, sabes se o W. Paulista via mesmo par ao Inter e se de fato se cogita a demissão do Vadão?
    abraço
    Emerson Campos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse WP9 pode ir para o Inter já. É horroroso. Lá na Inglaterra não era nem banco. Até o copeiro tava na frente dele na lista de espera.

      Pastana e Cícero fizeram péssimas contratações. Esta é a verdade. Montaram um time pior que o da série B.

      De todos os contratados, quem aparentemente estaria aprovado? Na minha opinião apenas Fábio Ferreira, Elton e Serginho.

      É muito pouco para um ano inteiro de contratações.

      Já to preparado para jogos terça e sexta em 2014.

      Miguel.

      Excluir
  3. Pelo menos até o momento...nem Criciúma, nem Inter se pronunciaram oficialmente sobre W.Paulista. O que existe é especulação e informações de "bastidores".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Giba,desliga disto.É só mídia para ele ficar numa melhor!!!.Ora,ora o Inter vai ficar envolvido com jogador como WP!!!!!!????

      Excluir
  4. Gilberto,da maneira que o Criciúma vem jogando no brasileiro certamente o caso WP é boato.Nós temos o Criciúma com sérios problemas na preparação física destes jogadores.Perdemos dois jogadores no jogo.Nosso adversário nenhum e jogou com folga o tempo todo.A continuar deste jeito teremos a pior campanha no brasileiro.Certamente em 2014 teremos o tigre na série B voltando ao sofrimento para formar um time em condições de ficar na competição.Não consigo entender.Quando tantos times no Brasil gostaria e fariam de tudo para jogar a série A do brasileiro o Criciúma faz de tudo para sair.Ultimamente estamos dando aulas de como fazer o pior futebol no Brasil e olha que o top do futebol nacional está em péssimo nível de qualidade.O torcedor faz a sua parte enquanto o time se enrola dentro de campo.Penso que para o tigre se refazer provavelmente terá que contratar urgentemente jogadores de onde puder e jogar com a incompetência da maioria dos adversários.De uma coisa tenho certeza,da série B não passamos,enquanto nossos adversários catarinense lutam com a possibilidade de ficar na B,nós já se temos a certeza que dali não passamos.Agora......pelo amor que os dirigentes tem pelo Criciúma,não me venham dizer que está dificil contratar jogador para a segunda divisão porque não pode ser verdade.Só se querem que os jogadores venham para o Criciuma de graça.Já passou este tempo.Até pq até no amador não se tem mais isto.

    ResponderExcluir