segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Muda Vadão!

Com um titular entregue ao Depto. Médico(Élton); mais outros três atletas, também no D. M., que poderiam ficar como opção no banco de reservas(Tony, o lateral; Daniel Carvalho e Marcel); além de Amaral, suspenso; Wéllington Paulista(por questão contratual); ainda Serginho, João Vítor e Morais(todos no chamado período de transição ou recuperação de lesão); o técnico Vadão tem sérios problemas para “arrumar” o Criciúma que joga contra o Cruzeiro nesta 4ª(07), no estádio Heriberto Hülse. Em razão da pouca qualidade do plantel, dos desfalques citados e do baixo rendimento até o momento, meu pensamento é de que o treinador do Criciúma deveria utilizar um outro esquema. Que tal três zagueiros? Olha...Hélton Leite; Matheus, Éwerton Páscoa e Fábio Ferreira; Suéliton e Gílson; Bruno Renan, Leandro Brasília e Ivo; Lins e Cassiano. Márlon ficaria de fora em razão das últimas atuações...muito abaixo da média! Masss...quem escala é Vadão e, imagino, suas idéias sejam diferentes. O técnico do Tigre é conservador e vai manter o 4-4-2: H. Leite; Suéliton, Matheus, F. Ferreira e Márlon; É. Páscoa, Gílson, L. Brasília e Ivo; Lins e Cassiano. Há ainda as questões “políticas”...de vestiário. À distância, me parece que as coisas internas não vão bem! Tenho dúvidas em relação à unidade do grupo e se o Depto. de Futebol terá força e capacidade para reerguer a casa!!

19 comentários:

  1. Apenas 3 comentários:

    1º: TIREM O VADÃO PELO AMOR DE DEUS!!
    2º: O AMARAL FORA DO JOGO CONTRA O CRUZEIRO, SERÁ UM GRANDE FAVOR AO TIME!!
    3º: O GILSON NÃO JOGA "P" NENHUMA, SÓ PODE TER UM CASO COM O VADÃO! NÃO DEIXEM ESSE CARA ESTRAGAR O JOGO PELA MILIONÉSIMA VEZ!

    Abraço pai!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tamili,será que a troca de treinador vai resolver?Você sabe que nossa equipe é extremamente desqualificada para a série A.Pode ser que para a série C ela seja bem qualificada,mais para a série A.Muitos falam que Sueliton,WP,Helton,Serginho são jogadores de série A,agora temos que saber em que nível eles estão para jogar numa equipe de serie A.Na minha opinião a qualidade deles seria mais para ficarem na reserva de um elenco bem qualificado.Dentro de uma equipe vc tem uma classificação de jogador A,B,C.Assim eu os colocaria no nível C(reserva do reserva.),é só anlisarmos de qual time eles vieram.Alem do mais o Criciúma para fazer contratações deveria fazer do histórico destes jogadores nos bastidores a fim de evitar um monte de problemas que por hora estão aparecendo.Abç

      Excluir
    2. Nelson, no momento não se pode mais fazer contratações de série A. Concordo que o time é EXTREMAMENTE desqualificado, mas o técnico ajuda, a comissão técnica ajuda, ninguém sou até agora contratar jogador. Os que se formam de bom no Criciúma acabam vendidos, como o Douglas que está no Corinthians por exemplo.
      Acredito que está na hora do Vadão sair. Se vai resolver eu não sei, mas com ele no comando, o máximo que chegaremos é novamente na série B de novo, e o torcedor não quer isso.
      Todos os jogadores estão sem qualidade de jogo, lesionados, sem vontade, sem garra, e esse não e e nunca foi o espírito do Criciúma E.C. e, com toda certeza do mundo, o Vadão está contribuindo, e muito, para essa péssima história do Criciúma na série A em 2013.
      Vamos aguardar pra ver se essa direção toma alguma atitude com esse time.

      Abraço!

      Excluir
  2. quando acabou o campeonato catarinense teve um monte de comentaristas que falarao que este plantel tava pronto para a serie A. agora os mesmo falao que o time nao tem qualidade!!!! SEM QUALIDADE NOS TODOS JA SABIA SO TEM 4 JOGAGORES DE SEIE A. FABIO FERREIRA, HELTON,SERGINHO,E PAULISTA.. OS OUTROS NEM NA LARME JOGAO

    ResponderExcluir
  3. Chiiiiiiii pode fazer o que achar de melhor,que na minha opinião não conseguirá,a derrota será muito certa nesta quarta feira.A muito tempo não via o Criciúma em tão maus lençoes.Por culpa das péssimas contratações haveremos de lamentar o leite derramado por muito tempo.Quero dizer que para a direção do tigre tudo é difícil.Colocam dificuldades em tudo que fazem limitando o progresso da entidade.Gostaria de saber o que estão fazendo para estes jogadores em uma que jogam sete ou até mais ficam fora por lesão?A meu ver dá a impressão de que são todos jogadores com dificuldade de praticarem futebol.Vejo que o departamento médico,preparadores físicos e jurídico estão desqualificados ou descompromissados para a contratação de jogadores.O médico porque cuida da saude,o preparador porque exagera ou não investe na qualidade de exercícios físicos aos jogadores,e jurídico porque possibilita que nos contratos feitos alguns jogadores ficam impossibilitados de atuarem contra seus clubes de origem.Mais,deixando tudo isto pra lá,como torcedores somos obrigados a aceitar e aproveitar o ano ,que provavelmente não se repitirá por muito tempo.Pelo menos enquanto não mudar as atitudes de quem comanda o nosso tigre.

    ResponderExcluir
  4. Meu pai....esta do Galato foi de matar.É o que dá.Barato sai caro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. com odisse notro post, não temos goleiro para série A. Bruno está mal, Leite não é experiente e o Galato não pode jogar.

      Excluir
  5. Estava tão simples. Era só acrescentar Serginho e Elton e deixar o time da série B. Gastariam bem menos(se este era um dos objetivos) aumentando salário do Zé do gol e do Lucca do que trazer tanta gente incompetente, ditos os de "série A". Fica Vadão! somente deixe 2 volantes ao invés de 3. Concordo que o Amaral não joga nem na Larm.
    Ass: Everton Campos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marco Antônio da Luz6 de agosto de 2013 às 19:10

      Até porque se o problema era de contratação seria bem melhor continuar com a equipe da série B reforçando -a com Elton,Serginho.O Luca ,o Zeca e o Kleber teríamos uma equipe três vezes melhor.Fizeram dinheiro( milhão) com a venda do Luca e Zeca e poderão perder milhões com o rebaixamento do time.Ptz é muito amadorismo.Jogam dinheiro fora por serem incompetentes para o negócio.Depois vão dizer que o torcedor não ajuda,que isto que aquilo.Chega né ô?!

      Excluir
  6. Giba
    desculpe, mas o Vadão pouco jogou no classico quatro quatro dois. Ele tem jogado no 4 3 3, mas sem meias armadores, com tres volantes. Tá na hora de colocar 4 4 2, com dois volantes de marcação, que podem ser E. Pascoa e Elton, mais Ivo e D. Carvalho. Como o D. Carvalho está lesionado, sobre o Gava, triste mas é o que temos.Na frente WPaulista e Lins
    abraço
    Emerson Campos

    ResponderExcluir
  7. Giba
    lembrei de mais uma coisa. Ao invés de questionar o Vadão porque não se pensa sobre o trabalho que o Cícero Souza tem feito? Em Porto Alegre negociando a ida do WPaulista pra o inter? aí fica dificil. Vão trazer o Zé Carlos e o Luca de volta..rs..? seria ótimo!
    abraço
    Emerson Campos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não entendi também essa coisa de negociar o WP9? É falado com tanta naturalidade...O criciuma tá com interesse de negociá-lo?tem multa Giba? Ou tem alguma cláusula que o atleta pode sair , dependendo do interesse dele?Estão pensando em ganhar algum dinheiro nessa negociação e deixar o Criciúma cair?Não entendi....
      Ass:Everton Silveira de Campos

      Excluir
  8. Giba,o seu Angelone tem que pensar que o campeonato catarinense não serve de parãmetro para o campeonato brasileiro de série B ou A.Muito menos para a série A.Veja exemplo da Chapecoense,JEC,Avai,Figueira.

    ResponderExcluir
  9. Gilberto
    Por favor diga aos seus colegas da Eldorado: guto, taquarada e bebel que tem gente sim dizendo que elton leite é fraco. Veja meus posts anteriores e nesse mesmo. E ainda dizem que a torcida pediu para Bruno sair pq é da base. Ter 4 goleiros e não ter nenhum é problema di técnico ou de quem contrata?
    Abraço
    Emerson Campos

    ResponderExcluir
  10. Giba...treinador de série A com time de série C não vai.Giba,os teus colegas não estão registrando as mensagens do torcedor nos proramas.Faço registro em seu blog pois entendo que como torcedor nem tudo está de acordo com as ideias dos que escutam o programa.O programa é feito para ser ouvido e nada mais justo se for ouvido.Como vc diz sempre.Estamos numa democracia e como tal tem que ser respeitado.Qto ao caso do Leite penso que quando da rejeição de determinado jogador,logicamente não significa dizer que outro da reserva vai resolver.O Leite é muito fraco,sem noção,falta muito para se firmar como profissional da posição.Contrata um jogador do volei no lugar deles que pode ser até que resolve,mais como a solução tem que ser imediata então o negócio é contratar um legítimo da área.Aliás,se fosse avaliar o elenco do Criciúma somente quatro ficariam para banco.Agora,se o presidente não pensar em formar uma base,consolidando-a para disputa de competições haveremos de sofrer constantemente com o sobe e desce da equipe.A torcida é show,a equipe é uma comédia.Duvido que existe torcida no Brasil mais tolerante e mais dedicada do que a torcida do tigre.Tenho certeza que muitas equipes invejam o tigre pela excelente torcida que tem..Esta sim é de série A.Tambem é só o que temos de S.A,e é bom que a imprensa vá alertando o Angelone que time de S.B tambem requer investimento.Não pense ele que jogador de 20 pila vai formar equipe de S.B pro ano que vem.A não ser que queira ir pra D direto,e olhe lá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com o Paulo
      Desde a saída do Denis as contribuições dos uovintes são muito pouco lidas.
      Abraço
      Emerson Campos

      Excluir
  11. O Giba,não sabemos o que se passa na cabeça do senhor Angelone.Penso que o investimento da D.A. ficou inoperante diante daquilo que estes profissionais da bola pode oferecer ao Criciúma E. C..O que é uma pena.Achei que a G.A. estava com a ideia de ficar na primeira divisão,mais neste propósito fica a vontade para quem torce e não para quem comanda.Agora nunca pensei tambem que o tigre teria este comportamento feio no Campeonato.É um absurdo ver um Sueliton errar daquela maneira.Como tambem um Gilson que pouco a pouco vem acabando com a confiança que o treinador dá para ele.Goleiros que não passam confiança ao torcedor,atacantes que não sabem chutar, meias que agem como cachorro qdo cai de mudança,É apavorante..

    ResponderExcluir