quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Sobrou disposição e continua faltando qualidade!

Se contra o Corínthians o Criciúma foi extremamente passivo e meio que sonolento, diante do Cruzeiro, apesar da falta de melhor qualificação, notamos muita vontade e espírito de luta por parte do Tigre. Mas “só isso” não foi suficiente. O Criciúma, novamente, sucumbiu perante a superioridade do adversário. Os erros individuais foram fatais e o torcedor amargou mais uma derrota em casa. Hélton Leite, sem culpa nos gols sofridos, precisa aprender MUITO a jogar com os pés. Suéliton errou feio no 1º gol da “Raposa”. Aliás, uma falha imperdoável!! Sobre a atuação dos zagueiros, Matheus e Leonardo resistiram bem aos bons atacantes cruzeirenses. Leonardo, inclusive, entrou numa “fogueira”...substituindo à Fábio ferreira que saiu machucado. Márlon esteve apagado na 1ª etapa e melhorou um pouquinho na 2ª. Mas precisa melhorar bastante para readquirir credibilidade. Éwerton Páscoa não comprometeu e pode ser mantido como titular enquanto Serginho está no D. M. Gílson tem sido usado com freqüência pelo técnico Vadão. Entretanto, não tem futebol para tanta confiança! Ivo mostrou muita raça, mas com certeza, não é o meia que o Criciúma precisa. Em relação aos três atacantes, Lins e Fabinho jogaram bem. No entanto, Cassiano, novamente decepcionou e tenho dúvidas das suas reais condições técnicas como jogador de futebol profissional! Eitaaa... vida difícil do Criciúma neste Brasileiro!!
Esforço do Criciúma não foi suficiente para bater o Cruzeiro no H. H. e evitar nova derrota.

6 comentários:

  1. festa na capital, saudações alvinegras! Figueira sobe, Criciúma desce.

    ResponderExcluir
  2. os caras da record tinha razao este time e de varzea,,,,,,time do catarinense matheus ferraz, marlon,suelititon,,ivo,lins,,, pelo amor de DEUS ESTES CARAS NEM NA LARME JOGAO.............

    ResponderExcluir
  3. Este é o futebol catarinense.Não pensem que figueira,avai,chape,jec vão ser diferente.

    ResponderExcluir
  4. Time sem lider não é time pra brigar por alguma coisa olha os outros giba:



    Atlético Mineiro(RONALDINHO,REVER...)
    Atlético Paranaense(PAULO BAIER, MANOEL)
    Bahia(TITI, MARCELO LOMBA ,FAEL,SOUZA)
    Botafogo(SEEDORF,MARCELO MATTOS,JEFERSSON)
    Corinthians(PAULO ANDRÉ,DANILO,ALESSANDRO,FABIO SANTOS)
    Coritiba(ALEX,DAVID,LINCOM
    Criciúma(TORCIDA)
    Cruzeiro(DEDÉ,FABIO,BORGES,TINGA,NILTON)
    Flamengo(ELIAS,FELIPE,CACERES,GONZALES)

    Fluminense(FRED,DECO,EDINHO,CAVALIERI)
    Goiás(VALTER,RODRIGO,RENAN,ERNANDO,AMARAL)
    Grêmio(ZÉ ROBERTO,ELANO,DIDA)
    Internacional(D´ALESSANDRO,FORLAN,INDIO)

    Náutico(MARTINEZ,RODRIGO SOUTO)
    Ponte Preta(WILLIAM
    Portuguesa(LAURO,DIOGO,SOUZA,CORREA,VALDOMIRO)
    Santos(LEO,EDU DRACENA)
    São Paulo(R.CENI, LUIS FABIANO)
    Vasco da Gama(J.PERNANBUCANO)
    Vitória(WILSON,VICTOR RAMOS,RENATO CAJA)

    ResponderExcluir
  5. Giba,qdo lembro que o Sporte de Recife fez uma cartilha e que o Criciúma não a leu para se livrar deste problema.......Os nordestino fizeram o mesmo percurso do Criciúma e hoje lutam novamente para retornar a S.A.É muita burrice,não?Queimar dinheiro com esta crise braba é bricanagem.

    ResponderExcluir
  6. Giba,ouvi o seu comentário de hoje e concordo.Este time de hoje não joga no meio da tabela da série B.É só lembrar dos jogos amistosos que fizemos com Guarani,Caxias.O seu colega disse que é dificil saber porque este time não joga na série B.Ele esqueceu que fizemos amistosos co os times da série C?Qto ao Reginaldo está coberto de razão.Os caras estão estourando porque estão em ritmo muito forte nos jogos oficiais.O que é normal.Agora,de tanto falar que perder para este ou aquele é normal que estamos no fim da tabela,não é?kikikiiAgora sim que concordo.Nasa condições do tigre hoje é normal.E o Náutico,afirmo que é melhor do que o Criciúma.Podemos melhorar e para isto é preciso mudar o espírito de compeitividade.Mais alma,garra e coração.Até porque qualidade está muito longe.

    ResponderExcluir