domingo, 1 de dezembro de 2013

Não vai cair!!!

Foi dramático mas o resultado esperado acabou sendo alcançado! Aos 25 segundos de jogo, Suéliton foi derrubado por Lucas Evangelista, pênalte acertadamente marcado e convertido por W. Paulista. Bateu no canto direito, deslocando Rogério Ceni. É importante destacar, entretanto, que o lateral Suéliton, quando lançado estava em impedimento. Um jogo de extrema dificuldade, mas muito bem controlado pelo Criciúma. Voltando a analisar individualmente a atuação dos jogadores do Criciúma...Galatto teve pouco trabalho. Suéliton fez muito bem a função de apoiador. É. Páscoa e Fábio Ferreira estiveram perfeitos na marcação, até porque encararam de frente os bons Osvaldo, Luís Fabiano, Aloísio e Admílson. Na esquerda, Márlon ajudou mais a defesa e não teve muitas oportunidades para sair e ir à frente. Serginho voltou a ser muito útil. Élton e Ricardinho foram os mais efetivos do meio campo. Sobre João Vítor, novamente fez muito bem a função de 3º homem do setor. No ataque, entendo que Lins jogou pra ajudar na marcação durante o 1º tempo e, no 2º, acabou substituído em razão de lesão. W.Paulista, novamente se movimentou bem e teve a responsabilidade de bater o penalidade...gol da vitória, 1 à 0! Entraram Matheus, Fabinho e Marcel que pouco acrescentaram. Vitória importantíssima e que, na minha projeção, será fundamental para a confirmação do Tigre na Série A do ano que vem!!
W.Paulista, ao centro, comemora o gol do Criciúma contra o São Paulo. Na foto ainda aparecem Suéliton, João Vítor, Lins e Ricardinho.

6 comentários:

  1. É giba agora não tem nada de normal perder ou vencer no brasileiro série A.A guerra é sempre mais dificil para o Criciúma ,por isto, tem que lutar mais.Agora se é para guerrear como soldadinho de chumbo que não jogue a série A.Certo ou errado?

    ResponderExcluir
  2. Entendi o recado do Nilton.A lição também deve ser direcionado a imprensa.Parecia que estava na série A para só levar paulada.Conformava-se com qualquer derrota do tigre.Tudo era normal.Tendo que saber que seria pedreira e que o time precisava dar mais de si.Entrar numa competição de futebol tem que comer grama.Nada para um time do nível do Criciúma é tão normal.Tudo é complicado e muito difícil.O limite é o máximo,jogar equiparando-se aos outros jamais pode ficar dentro da normalidade.A disputa é diferente e com mais empenho,força motivação e atitude.Por tudo isto,penso que o Criciúma só está nesta situação porque quis ser uma equipe igual as outras,NORMAL

    ResponderExcluir
  3. O Criciuma vai cair pra serie B. O FIGUEIRENSE VOLTOU AO SEU HATITAT NATURAL, A ELITE. taix comprendendo, mofas com a pomba na balaia ô estimado ! Viva a REPÚBLICA MANÉZINHA DA ILHA! kkkk

    ResponderExcluir
  4. Recalques como o comentário de cima... Completamente não influenciam no blog (amém).
    Se Deus quiser o Criciúma não vai cair.
    Independente... O Criciúma vai continuar sendo amado. Tiveram mais de 500 comentários no twitter de gente apoiando essa torcida maravilhosa, única.
    Como já dizia um sábio... Se chorei ou se sorri, o importante é que emoções eu vivi... E olha que foram muitas....

    ResponderExcluir
  5. Ô lá do fala torto,aqui não é teu lugar.Lugar de manezinho....... .Aliás nem uma coisa nem outra,até porque a capital fica numa ilha e ao que me consta o teu figayra fica na costeirinha do continente.Fraco foi o JEC nadar tanto para carregar o figayra na costa e morrer na praia.Grande herói kkkkkk.A Chape quando não tinha mais nada o que fazer , arrumou barreira para o figayra subir.Penso que atirou no próprio pé porque o figayra não vai fazer sombra para os piriquitos.ARRANJARAM DIREITINHO HEIMMM

    ResponderExcluir
  6. Ao indivíduo que comentou em favor do figueirense,quero dizer que neste ano ninguém ajudou o tigre para ficar no campeonato.O Criciúma não precisou do JEC e nem da Chape para rebocá-lo .Nós e o Brasil todo sabe que os manezinhos só estão na série A porque os times do estado foram incompetentes e passaram a jogar para carregar o Figueira.

    ResponderExcluir