terça-feira, 2 de janeiro de 2018

Futebol pra matar a saudade...!!

Nesta época entre uma temporada e outra nos limitamos a assistir futebol europeu pela TV ou aqueles jogos em que craques da ativa e ex-atletas se reúnem pra partidas beneficentes. Alguns até são interessantes! Contudo, ver a bola rolando de pertinho é bem mais prazeroso! Aproveito pra informar ao leitor e blogueiro que, depois de alguns anos, o público que gosta de acompanhar o Campeonato Catarinense não terá os jogos via Premiere na tv por assinatura. O contrato assinado foi só com a ex-RBS, atual NSC. Assim, jogos exclusivamente pela televisão aberta às quartas e domingos!

Se, por um lado os torcedores ficarão impossibilitados de “fiscalizar 100%” seus respectivos times, por outro... sentirão mais vontade de ir aos estádios! Afinal, na média isso ocorrerá uma vez por semana, considerando-se jogos intercalados em casa e fora! Na verdade, muita gente andava mal acostumada!! Bares, restaurantes, locais fechados “compravam” os pacotes, às vezes via “Sky-gato”, e exibiam os jogos pra quem quisesse ver! Dentro do que penso, torcedor que realmente gosta do seu clube, vai às partidas “in loco”!!

E o Élvis?? Pois não é que ele está de volta?? Dados do http://www.meutimenarede.com.br/jogadores/8236/elvis indicam que o jogador atuou em 40 partidas com a camisa do Criciúma em 2.016. Marcou 13 gols e, pelo que pude observar, alternou momentos razoáveis com outros mais discretos! Naquela temporada gostava de “badalar” em noites! Cometeu alguns atos de indisciplina e não teve seu contrato renovado! Hoje, com 27 anos, dizem que está mais ajuizado e, se demonstrar comprometimento, possui alguma qualidade que poderá ajudar o Criciúma em 2.018! Inclusive, sobre o processo de montagem do “novo” Criciúma, não devemos esquecer que há a promessa da formação de um grupo competitivo pra enfrentar o Catarinense, a Copa do Brasil e a Série B do Campeonato Brasileiro!! Então...vamos conferir!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário