Por isso sou favorável à ideia de que, QUEM GANHAR A ELEIÇÃO, NÃO EXERÇA NENHUMA FUNÇÃO NA DIREÇÃPO EXECUTIVA! Ora bolas...entre os diversos cargos que fazem parte do dia a dia de um clube de futebol estão pessoas ligadas à área médica, de patrimônio, jurídica, administrativa, de marketing, financeira...dentre outros setores. Infelizmente, dirigir uma instituição de tamanha grandeza como o Criciúma Esporte Clube, não é mais como anos atrás! Como o futebol virou um negócio extremamente lucrativo, QUANDO BEM ADMINISTRADO, o “olho cresce”!!
xSe foi o tempo em que pessoas queriam “entrar” no Criciúma pra poder ter o prazer de ver o “clube do coração” ganhar, conquistar, atingir metas e conseguir títulos! Está claro que “ganhar o Conselho” serve de CORTINA DE FUMAÇA pra poder, láááá na frente, tentar buscar algum cargo na Direção Executiva e, então, se “colocar” profissionalmente ou poder tirar vantagens pessoais!! Além disso, faço questão de dizer que sempre fui contra a qualquer disputa eletiva no Criciúma! Quem em acompanha, sabe que prefiro o consenso, à busca e troca de ideias e UNIÃO!! Masssss...os envolvidos e “revoltados” alegam que os tempos mudaram...então, aguardemos pela participação democrática nesta disputa entre Criciúma Mais Forte e Revigoração!!
Mudando de assunto, dentro de campo o que mais importa é o jogo que Paulo Baier e comandados terão contra o América-MG, pela rodada de volta, na terceira fase da Copa do Brasil. Num primeiro momento, o time de BH aparecia como franco favorito. Ocorre que não vence há três jogos e já há uma certa pressão em relação ao trabalho do técnico Lisca. E...isso é bom pro Criciúma? Óbvio que é!! Aliás, Baier e jogadores poderão tirar proveito de tal situação e, quem sabe, nem tentar levar pros pênaltis a decisão! Ou seja, encarar com maior ousadia o adversário! É bom frisar, contudo, que “respeito é bom e todo mundo gosta”! Masssss...por que não dar uma arriscada e “matar o Coelho” ainda no tempo normal!! Então...que o Tigre se arme para tal!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário