Eita, que bafafá no jogo de ontem entre Brasil e Argentina…!! Estava acompanhando e, quando vi a Anvisa e a Policia Federal em campo, logo pensei: “Caramba...nunca vi disso!! O que estaria acontecendo??”. Cheguei a pensar em alguma coisa relacionada à CBF...sei lá!! Pois não é que, quatro argentinos metidos a malandros, quiseram burlar a lei brasileira e descumprir as normas sanitárias. Gente de fora achando que o Brasil é a casa da Mãe Joana…!! Com todo o respeito que as mães, chamadas Joana, merecem!!
Golaço de quem foi lá e acabou com a zona. Pode não parecer, mas existe lei, regulamento! E isso é, gostando você ou não, reflexo da irresponsabilidade daqueles que nos governam. E, os “hermanos”, que de irmãos não têm nada, acharam que, mais uma vez, as autoridades brasileiras estariam de bobeira… Lembram da final da Copa América no Maracanã, quando os torcedores argentinos entraram com PCR falso? Pois é, agora o mau-exemplo veio dos seus jogadores… Surreal!
O jogo que tinha tudo pra ficar quente no estádio, acabou ganhando uma proporção que ninguém esperava! Bom, agora é hora de ir atrás de quem autorizou a entrada desse bando de sem-noção. Quem perde, infelizmente, é o futebol e o seu maior clássico sul-americano. Ah...e a Anvisa está corretíssima em intervir! Os quatro cafajestes que vieram da Inglaterra(Emiliano Martinez, Emiliano Buendia, Giovani Lo Celso e Cristian Romero) deveriam cumprir quarentena. Tentaram burlar a Lei fazendo baldeação em Caracas. Malandragem pura! Aqui não!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário