quarta-feira, 10 de novembro de 2021

Assim como são as pessoas, são as criaturas!

Vieram me “buzinar” no ouvido que havia “corneta” em relação a um comentário infeliz que fiz dias atrás! Aliás, assunto devidamente esclarecido, EM TEMPO, entre as partes citadas e envolvidas! Eu mesmo fiz questão de deixar tudo bem claro e transparente, inclusive, expondo minhas escusas aos que se sentiram atingidos! Mesmo assim, me enviaram gravações, áudios e textos com severas críticas à minha conduta profissional!! Algumas pessoas me questionaram: “Giba, tu não vais responder pros caras? Vais deixar eles te “detonar”??”. Respondi: “Deixa quieto! O tempo é o melhor remédio pra muitas coisas...”! De qualquer modo, RECONHECI o equívoco cometido e, por sinal, usei meu próprio Blog para tal manifesto. Errei?? Sim!! Já disse que sim!! QUEM NUNCA COMETEU FALHAS QUE ATIRE A PRIMEIRA PEDRA!!

E, aproveito a oportunidade pra refrescar a memória de quem possa interessar que, teve colega(não amigo) que destilou veneno aqui e ali, láááá atrás, literalmente “fugiu” de debates quando os criticados, por ele mesmo, iam até o estúdio pra se justificar e encará-lo!! E o pior é que o coordenador da equipe esportiva, na época, era complacente com tais atitudes!! Ahhh...e falo isso porque não DEVO NADA A NINGUÉM!! Graças a Deus, minhas contas estão em dia e, portanto, RABO PRESO não é o meu problema!! Infelizmente, estamos num “meio” profissional que NÃO É UNIDO!! Quando há disputa pelo mesmo espaço, existem poucas amizades!! Assim, também, relembro que apenas um colega veio trocar argumentos comigo, via Facebook, discordando...mas de forma educada e democrática!! É isso! E...segue o jogo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário