O Galo de Belo Horizonte começou com tudo a final da Copa do Brasil. Neste domingo, dia 12, em dia de festa para os mais de 50 mil atleticanos presentes ao Mineirão, o Campeão Brasileiro goleou o Athletico-PR por 4 a 0 e abriu grande vantagem na decisão. A partida de volta acontecerá às 21h30 da próxima quarta-feira, dia 15, na Arena da Baixada. Os gols alvinegros foram marcados por Vargas (2), Keno e Hulk, artilheiro isolado da competição, com sete gols.
Para Cuca, goleada foi "vitória do
grupo"!
"Essa vitória de hoje é do grupo e não do time porque ela não começou hoje", afirmou o técnico Cuca em relação à goleada por 4 a 0 sobre o Athletico-PR, neste domingo, no Mineirão, no primeiro jogo da final da Copa do Brasil. De acordo com o treinador, os atletas que enfrentaram o Grêmio em Porto Alegre, pela última rodada do Brasileirão, permitiram que os titulares pudessem descansar para ter um bom rendimento neste primeiro duelo da decisão. "Conseguimos preservar 100% do time e, dentro dessa preservação, eles poderem fazer um jogo de intensidade como fizeram hoje", disse.
Alberto Valentim admite 'noite infeliz' do Athletico, mas minimiza goleada.
O técnico Alberto Valentim admitiu a noite infeliz que seu time teve na partida de ida da final da Copa do Brasil. Neste domingo, o Athletico-PR levou 4 a 0 do Atlético-MG, no Mineirão, e ficou longe do tão sonhado bicampeonato, uma vez que o clube paranaense conquistou o torneio em 2019. "Foi uma noite infeliz do nosso time. Acabamos dando oportunidades para o adversário, que é muito forte. Temos que ser realistas. É muito difícil reverter, mas temos que nos preparar para vencer. Temos que fazer de tudo para isso, independentemente do placar. Temos que fazer uma grande partida na volta", disse o treinador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário