quarta-feira, 30 de março de 2022

Criciúma não estreia mais dia 9 de abril, no Campeonato Brasileiro.

Mudança na data do jogo de estreia do Criciúma no Brasileiro: Em razão de que o CSA está com sua competição regional em andamento, a CBF alterou a data da partida com o Criciúma. Confira, abaixo, os primeiros compromissos do Tigre na Série B do Campeonato Brasileiro:

-04/05 - CSA x Criciúma - Quarta feira 21h00

-14/04 - Criciúma x Londrina - Quinta feira 20h00

-23/04 - Criciúma x Sport - Sábado 11h00

-27/04 - Guarani x Criciúma - Quarta feira 21h00

-01/05 - Criciúma x Novorizontino - Domingo 11h00

-07/05 - Operário x Criciúma - Sábado 16h30

Tigre vai em busca dos 12 mil associados: Desde o final do ano passado, a diretoria do Criciúma traçou um objetivo: alcançar os 10 mil sócios. E isso aconteceu durante esta semana. O anúncio oficial foi realizado em uma entrevista coletiva. “Hoje, acordamos com uma notícia muito boa: estamos com 10 mil sócios-torcedores”, anuncia Viviani Olimpio, gerente comercial e de marketing do Tigre. Atualmente, o Tigre conta com 10.100 associados em dia. Agora, o clube é o 15º colocado, no Brasil, com maior número de sócios. No começo da gestão provisória do presidente Anselmo Freitas eram apenas 900 sócios e muitos inadimplentes. A partir de agora, a meta aumentou: a busca é por 12 mil associados. “Temos a expectativa de captar mais dois mil sócios torcedores: mil na Unesc e mil com renda comprovada de até um salário mínimo. Assim, serão 12 mil sócios torcedores”, pontua Vilmar Guedes, Vice-Presidente Financeiro do Clube.

Ingressos custarão entre 150 e 200 reais: Quem não é sócio do clube e quiser ir à algum jogo, no Majestoso, neste ano, precisará pagar um preço mais salgado que o normal. A diretoria já anunciou os valores dos ingressos avulsos para os confrontos: 150 reais – arquibancada – e 200 reais para cadeiras. “Vamos continuar com a capacidade de 50% do estádio. O Heriberto Hülse tem capacidade para 20 mil torcedores. Serão 10 mil sócios, que garantem 50% da capacidade. Lembrando que o clube, por força da lei, precisa deixar dois mil ingressos para o clube visitante. Então, teremos a capacidade de 6.500 lugares no estádio. Lembrando que é uma decisão da Diretoria Executiva: vamos ter ingressos avulsos com preços acima do mercado. O objetivo dessa diretoria é privilegiar e prestigiar o sócio-torcedor”, pontua Guedes.

.

(Fonte e colaboração: Ricardo Kindermann, Rádio Verde Vale/B. do Norte; Tiago Monte/TNSUL; e, site oficial do Criciúma E. C.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário