quarta-feira, 6 de julho de 2022

Que futebolzinho sem vergonha, hein??

Os atletas que estiveram em campo, usando a camisa do Criciúma, embora NÃO JOGANDO com ela, protagonizaram mais uma vergonha em pleno Estádio Heriberto Hülse! A derrota, 1 a 0 para o Nação Esportes Canoinhas, entra para aquela "lista" de resultados negativos que ficam na memória dos torcedores por muito tempo! O que houve?? Entendo que o Criciúma conseguiu melhor rendimento durante a 1ª etapa, dominou o adversário...só que não conseguiu furar o bloqueio defensivo muito bem montado pelo Nação! Algumas raras chances foram criadas que pararam na defesa oponente.

Todos que estavam no Estádio, imaginavam que, no 2º tempo, a "casa" seria arrumada pra que o time voltasse mais incisivo no setor ofensivo. Afinal, o favoritismo era do Criciúma e a obrigação de ganhar a partida, também do Tigre! Contudo, o que se viu foi um Nação "organizadinho", explorando raros contra-ataques e que acabou vendo seu objetivo ser alcançado! Não acredito que houve má vontade de alguns atletas por estarem atuando numa segunda divisão de Estadual Catarinense. Observei, sim, falta de competência pra colocar a bola pra dentro...finalizar melhor, conduzir o jogo sem ansiedade e, então, achar a jogada correta pra fazer o(s) gol(s)!!

Mesmo assim, apesar de ter presenciado uma atuação HORROROSA do Criciúma, acredito que até sábado o foco seja retomado visando o confronto com o Vasco. É um outro time a ser usado pelo Tencati, outra competição, outro astral...enfim, clima diferente pra enfrentar um clube de grande tradição no contexto do futebol brasileiro. O Vasco é segundo colocado, na tabela, e um dos favoritíssimos ao acesso! Portanto, que tudo seja preparado e direcionado afim de que haja uma grande festa da torcida e que ela saia do Estádio bem mais feliz do que o que vimos nesta quarta-feira(06). AMÉM!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário