O Major Matheus, Sub-Comandante do 9° Batalhão de Polícia Militar de SC, com sede em Criciúma, preocupado com a segurança dos torcedores que vão ao jogo Criciúma x Grêmio, dia 30/08, enviou seguinte mensagem ao presidente do Clube, Vilmar Guedes:
"Bom dia presidente!
Inicialmente parabéns pelo resultado de ontem do nosso Tigre.
Quanto ao jogo do Grêmio que se avizinha, agradeço a prudência em não fazer a venda de ingressos on line. Além disso, de ter limitado a venda de 02 ingressos por pessoa. Tal postura, foi cirúrgica à medida que reduz em muito a ação de cambistas e diminui o risco de brigas generalizadas em nossa cidade.
Não me restam dúvidas de que em razão da *briga generalizada de ontem que envolveu as duas torcidas organizadas do Grêmio*, a sua decisão ganhou contornos acentuados de assertividade, sendo digna de uma pessoa do bem que se preocupa com a cidade, de um experiente gestor e também de um bom e velho Cavalariano que cerrou as fileiras de nosso glorioso Exército Brasileiro como integrante do NPOR.
Por ocasião da venda dos ingressos na quinta e na sexta, estaremos com equipes presentes para monitorar o perfil dos compradores, em especial dos visitantes.
Grato pelo apoio!
Excelente semana e conte com a nossa Polícia Militar."
.
Por sua vez, Vilmar Guedes, respondeu da seguinte forma:
"Bom dia, Major Matheus!
Então, aumentamos a vantagem!
Quarta-feira é "passar a régua".
Esta informação, se entender que pode e deve, poderá trabalhar de forma cirúrgica.
Estaremos sempre preocupados em gerir o Clube em todos os aspectos no macro.
Segurança é pre-requisito!
Estamos em sintonia com o alto comando da PM!
Não gostaria de apelo de marketing porém algo educativo!
Nossa torcida canta o Hino Nacional!
Única no Brasil!!!
Obrigado pelo apoio, Major!
Deus abençoe!"
.
Conclusão que chego: plena sintonia entre as instituições(Criciúma e PM) para que, fora de campo, haja segurança e paz entre torcedores!! E...que assim seja!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário