segunda-feira, 31 de outubro de 2022

Algumas do Criciúma...

O volante Léo Costa é mais um jogador que permanecerá no Tigre em 2023. O contrato vai até o final do ano que vem. Após as renovações com Marcelo Hermes, Arilson e o goleiro Gustavo, Léo é o quarto jogador confirmado para a próxima temporada. Nomes como o zagueiro Rodrigo e o volante Marcos Serrato também deve acertar para o próximo ano. O Diretor Executivo de Futebol do clube, Juliano Camargo, lidera as renovações. O dirigente também ficará no Criciúma em 2023. Léo Costa tem 26 anos e teve propostas do futebol paulista, mas optou por permanecer no Tigre. Em 2022, o jogador disputou 28 partidas e marcou dois gols. Costa está no clube desde o ano passado. Já, Thiago Alagoano, por sua vez, não deverá ficar no Criciúma pra temporada do ano q vem. Veio do Brusque com status de grande contratação. Contudo, não conseguiu fazer bons jogos em sequência. Participou de 42 partidas e marcou 7 gols com a camisa do Tigre. Há quem diga que o atacante voltará pro Brusque.

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou a modificação na data e no horário da partida do Criciúma contra o Tombense pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O jogo no estádio Heriberto Hülse, que seria disputado no domingo, às 18h30min, será realizado no sábado (05/11), às 16 horas. 
Criciúma x Tombense
De: 06/11, domingo, às 18h30min
Para: 05/11, sábado, às 16 horas
Local: Estádio Heriberto Hülse

As Meninas Carvoeiras venceram o Metropolitano por 6x0, no último sábado (29/10), no estádio Guilherme Jensen, em Blumenau. A partida foi válida pela quarta rodada do Catarinense Feminino. Os gols foram marcados por Manu, Paulinha (3), Brendha e Raissa. O próximo desafio da equipe carvoeira acontece na quarta-feira (02/11), contra o Pedra Branca, às 15h, no estádio Heriberto Hülse e vale vaga na decisão. Além do Criciúma, Avaí/ Kindermann, Juventus, Metropolitano e Pedra Branca participam da disputa, promovida pela Federação Catarinense de Futebol (FCF). A competição vale uma vaga para o Campeonato Brasileiro Feminino A-3 em 2023. Pelo formato da competição, os cinco times jogarão entre si em turno único. Os dois primeiros colocados avançam para a final. A decisão será disputada em jogos de ida e volta, sendo que o segundo confronto será realizado com mando do time de melhor campanha na competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário