O camisa 1 do Tigre foi o maior responsável pelo ponto conquistado em Chapecó! Gustavo fez, pelo menos, três grandes defesas que, com certeza, foram decisivas para que Tencati e comandados não saíssem do Oeste com a primeira derrota no Campeonato Catarinense/2.023. De outro modo, é preciso destacar que o Criciúma criou boas oportunidades, no 2º tempo, e até poderia ter conquistado a vitória. A Chapecoense, por sua vez, também teve chances e, no final das contas, o resultado de igualdade, 1 a 1, acabou ficando de bom tamanho para as duas equipes.
Também é necessário frisar que, as entradas de Marcelo Hermes, João Carlos e Ítalo Melo, deram uma outra "cara" pro Criciúma na partida. Méritos pro técnico Claudio Tencati que viu as necessidades de mudança, durante a 2ª etapa, as processou e o comportamento do time mudou pra melhor!! Pelo que pude perceber, o lateral-esquerdo e os dois atacantes "pedem passagem" entre os titulares! Quem trabalha com futebol diz que é o tipo do "problema bom" pro treinador!!
Sobre a competição e o jogo, em si, o Criciúma retorna para o Sul do Estado com quatro pontos na bagagem. Após bater o Barra, em Itajaí, na quinta-feira, e o empate, na tarde deste domingo, em 1 a 1 com a Chapecoense. Depois de sair perdendo, com gol de Danrlei, o Tigre foi valente e chegou ao empate com Lohan. Tudo isso no segundo tempo. A etapa inicial foi morna, com muita marcação e disputa de espaço por ambas as equipes. Por outro lado, o segundo tempo teve alta velocidade, chances claras para os dois times e emoção. No final, um ponto para cada equipe. O próximo desafio do Criciúma, no Estadual, será na quinta-feira, a partir das 21 horas, diante do Marcílio Dias, no Majestoso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário