terça-feira, 7 de março de 2023

Ah se não fosse o Sidão...

...com toda certeza o Criciúma teria feito uns quatro ou, até mesmo, cinco gols no Atlético Catarinense! Se bem que o goleiro adversário fez o que tinha de fazer! Ou seja, impedir que o Criciúma tivesse suas oportunidades convertidas em gol. Massss... isso ocorreu somente até os 20 minutos do segundo tempo. O lateral Helder fez jogada individual pela esquerda e cruzou forte. Na entrada da pequena área, apareceu em velocidade o lateral Cristovam que empurrou pro fundo da rede: 1 a 0. A partir de então, o valente Atlético foi, aos poucos, se entregando! Tanto que mais chances foram criadas e Felipe Mateus, aos 45 minutos, foi premiado com um gol, após novo cruzamento da esquerda, desta feita efetuado por Arílson: 2 a 0.

Quanto à grande atuação do veterano goleiro Sidão, ele salvou o Atlético em, pelo menos, três lances claros de gols do Criciúma, com Felipe Mateus, Eder e Rodrigo...tudo isso na primeira etapa da partida. Novamente, os comandados de Claudio Tencati souberam criar momentos pra fazer o gol, mas, faltou maior capacidade na hora das finalizações. Mesmo assim, de tanto insistir os gols acabaram saindo naturalmente, já no segunda metade do jogo. E olha que a produtividade ofensiva do time, no 2º tempo, foi inferior ao 1º! Coisas do futebol!!

O Passarinho Arrepiado ficou de olho na torcida que, mais uma vez, deu show no Estádio Heriberto Hülse! Foram 11.470 torcedores presentes que, de novo, fizeram bonita festa!! Aliás, nos jogos em casa, o torcedor tricolor tem comparecido em grande número! A vitória por 2 a 0 deixa o Criciúma precisando, apenas, de um empate com o Avaí, no sábado, fora de casa, para ficar entre os quatro primeiros colocados no Catarinense.


Nenhum comentário:

Postar um comentário