Transmitir o clássico da Capital, numa semifinal de Campeonato Catarinense, provocaria níveis de audiência bem consideráveis na região da Grande Florianópolis. Afinal, nem precisariam se incomodar com os programas de auditório, aqueles bem chatos, de sábados à tarde, das outras redes...não é mesmo?? Massss...pra frustração "deles" lá, deu Tigre, que já eliminou um Leão e vai enfrentar outro Leão, só que do Sul!! E..pelo que consta de questões contratuais, pra todo o Estado, no sábado, 16:30, teremos Criciúma x Hercílio Luz!! Assim, o futebol da Capital do Estado, fica de fora e o público alvo pra elevar a audiência, "esxxtão compreendendo?", terá que assistir o confronto regional "daqui" e do estádio que tem recebido grande fluxo de torcedores!! Afinal, nenhum outro clube, neste Estadual, até o momento, conseguiu levar tanta gente pros seus jogos, como o Criciúma E. C.!!
Inclusive, sobre essa questão da presença de torcedores no Heriberto Hülse, o colega Tiago Monte, do site TN SUL, trás, hoje, uma interessante reportagem com os seguintes dados:
"Que a torcida do Criciúma é uma das mais fanáticas de Santa Catarina, isso todo mundo sabe. Mas a prova está nos números. Sete dos 10 maiores públicos do Catarinense deste ano são do Criciúma. O recorde foi batido na dramática vitória de terça-feira sobre o Avaí, em partida válida pelas quartas de final da competição. Foram 14.440 torcedores presentes. O segundo maior público do Catarinense 2023 aconteceu no clássico Avaí e Figueirense. 13.902 torcedores viram a goleada de 4 a 0 do Leão sobre o Furacão. A partir daí, só dá Criciúma na lista. Do terceiro ao sétimo maiores públicos, todos aconteceram no Majestoso, diante de Figueirense (12.248 presentes), Atlético Catarinense (11.470 torcedores), Joinville (10.061), Marcílio Dias (8.979) e Concórdia (8.856 torcedores nas arquibancadas e cadeiras do Majestoso). A nona posição do ranking também tem participação da torcida carvoeira. O clássico diante do Avaí, no sábado passado, contou com 7.284 presentes. Um fatia considerável desse número foi de torcedores do Criciúma."
Está no site oficial do Criciúma, com matéria do competentíssimo Celso da Luz, assessor de imprensa do Clube.
Nenhum comentário:
Postar um comentário