Não gostei do que vi, em relação ao rendimento do Criciúma, no interior de São Paulo! Pela TV, observei um time meio que apático e aceitando o que tentou ser imposto pelo Mirassol. O gol da equipe da casa foi marcado logo no primeiro minuto do segundo tempo. O atacante Fernandinho, que já atuou pelo Brusque, invadiu a área, pela esquerda, e cruzou para a complementação de Neguega, que não é aquele que já jogou pelo Criciúma. Todos ficamos intrigados porque Fernandinho fez a jogada com certa facilidade, sem ser incomodado pela defesa tricolor.
Mas, isso aconteceu, repito, no início da etapa final! Antes, durante o primeiro tempo, o Criciúma só teve um chute de certo perigo que Felipe Mateus bateu e o goleiro Alex Muralha defendeu. Foi só! O Mirassol teve mais posse de bola, maior presença ofensiva e, convenhamos, mereceu mais a vitória do que o Tigre. Este, insisto, demonstrou estar numa tarde de inércia e, depois que levou o gol, praticamente, só rondou a área adversária! Mesmo assim, no finalzinho, Eder teve chance pra empatar e mandou pra fora! Assim, convenhamos que, ameaçar o time oponente somente em apenas duas oportunidades durante todo o jogo, não dá pra esperar melhor sorte!!
O próximo compromisso de Claudio Tencati e comandados é contra o Atlético Goianiense. A partida será no Heriberto Hülse, sexta-feira, dia 2 de junho. O jogo é válido pela 10ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, às 21h30. O técnico Cláudio Tencati não poderá contar com o zagueiro Walisson Maia, suspenso pelo 3º cartão, e com o lateral Claudinho, expulso por impedir contra-ataque do adversário, no finalzinho do jogo.
O Passarinho Arrepiado, por sua vez, esteve em Nova Veneza, sábado(27), pra acompanhar a estreia do Caravaggio no Campeonato Estadual da Série B. Saiu de lá decepcionado! A equipe treinada pelo Serraninho não jogou bem, mostrou deficiências e perdeu pro Guarani, aquele de Palhoça, por 2 a 0. Mais de 700 pessoas estiveram no Estádio da Montanha e também voltaram, frustradas, pra casa! O próximo jogo do "Azulão" será só dia 11/06, perante o Juventus em Jaraguá do Sul. Além de Caravaggio, Guarani e Juventus, participam do torneio, Caçador, Carlos Renaux, Internacional, Nação, Metropolitano e o Santa Catarina, de Rio do Sul. Os dois primeiros sobem pra Série A.
Nenhum comentário:
Postar um comentário