quinta-feira, 21 de setembro de 2023

Estádio Heriberto Hülse tem q continuar onde está!! E...o jogo de Goiânia.

São minhas opiniões e ninguém precisa concordar comigo! Seguinte: não vejo necessidade NENHUMA em mudar de local o Estádio Heriberto Hülse!! Discussão sem propósito pro momento! Hoje, a "casa tricolor" é muito confortável, bem situada e de fácil acesso! Pro atual tamanho do Criciúma é o que precisamos! Pra que mexer no que está dando certo?? Contudo, promover reformas na atual estrutura do "Majestoso"...sim, boa ideia! Quem sabe a retirada do fosso pra ampliação da capacidade de público e colocação de cadeiras, como já têm em outros estádios de SC, sejam boas alternativas. E, imagino, que o Clube possa angariar recursos para tal, dentro de suas possibilidades, sem dar o passo maior do que a perna!! Isso, quem sabe a curto prazo porque se projeta, internamente, uma busca à Série A em pouco espaço de tempo!! 

Sobre o que vem acontecendo em campo, NOTA DEZ pro Claudio Tencati e sua comissão técnica! O time montado não é superior a nenhum dos outros que também estão brigando por acesso! Em muitas situações, o atual treinador está, literalmente, "tirando leite de pedra"! Não lembro que, em outra edição anterior da Série B, tivesse ocorrido tamanha disputa pelo G-4! Com um plantel e time demonstrando altos e baixos é normal que haja essa oscilação e o consequente "perde/ganha" durante a competição. Portanto, a reta final, com certeza, será decisiva para as pretensões em subir de qualquer um dos participantes!

No jogo de Goiânia, nesta sexta, Fabinho não joga por suspensão. Claro que a opção "número um" passa a ser Hygor. Ele tem entrado e feito gols. Longe de ser solução de banco com bom nível técnico, é um jogador que se entrega em campo e...faz gol!! Ora bolas!! O gol é o que há de melhor no futebol!! Portanto, que lhe seja dada tal oportunidade! Qto à formação no meio, talvez a colocação de três volantes possa ser boa escolha. Afinal, Marquinhos Gabriel, depois da lesão, ainda não reencontrou sua melhor forma técnica. De qualquer modo, não acredito que Tencati escale um time mais "cuidadoso" contra o Atlético.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário