quinta-feira, 19 de outubro de 2023

Rescaldo da semana, até aqui.

Não vamos deixar de "ler" a realidade! A situação do Criciúma é bastante difícil pra continuar buscando o acesso visando Série A do Campeonato Brasileiro! Afinal, quem já esteve no G-4 durante algumas rodadas e alimentou bastante a esperança de seu torcedor quanto à possibilidade clara de subir pra elite do futebol nacional, e, agora, está numa "singela" oitava posição na tabela... isso frustra tudo interna e externamente!! 

Mas, eu, particularmente, não "jogo a toalha"! O futebol pode pregar peças e causar surpresas...todos sabemos disso! Até porque, se ganhar o restante dos jogos, sobe! Quem sabe, até, nem precise vencer todas as partidas que faltam! Embora, o histórico recente do Criciúma, na competição, não nos permita acreditar nisso! Só que...futebol é futebol e, como citei antes, o campeonato vai passando, os outros que estão à frente do Criciúma também podem encontrar dificuldades e um "matar" o outro. 

Só acho, e é achismo, que, se ganhar do CRB, em Maceió, as coisas mudam pra bem melhor! Na sequência, o Tigre terá dois jogos em casa, respectivamente contra Sampaio Corrêa e ABC, e, convenhamos, nove pontos em três jogos consecutivos, dá um "up" bastante considerável! Hoje, o Criciúma tem 51 pontos e iria a 60! Lembrando que o líder, Vitória, tem 61. Óbvio que, assim como o Criciúma, os demais que brigam por acesso, também podem pontuar! Contudo, prefiro acreditar que ainda dá!! Aguardemos!!


O Passarinho Arrepiado e eu desejamos "FORÇA NEYMAR"! Ele é marrento! Mas, joga MUITO!! Permanece sendo aquilo que ainda chamamos de craque e, no caso, o melhor brasileiro, até então, em atividade! Sei que a Seleção Brasileira está em baixa. Isso é outra coisa. E o Neymar levou um azar muito grande, no jogo contra o Uruguai. Enfim, machucou gravemente o joelho esquerdo, terá de passar por cirurgia e se tudo correr bem, só volta a jogar futebol daqui uns oito meses! Vida que segue!! Vamos torcer muito pela sua rápida recuperação!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário