O Criciúma tem obtido bons resultados, sem qualquer objeção quanto à campanha numérica. Seu aproveitamento é de 83%! E, é só olhar pra tabela de classificação e observar que o Tigre foi quem mais venceu, só perdeu um jogo e ainda tem a defesa menos vazada. Possui o segundo melhor ataque e lidera a competição desde seu início. Então, como citei antes, não há o que reclamar quanto aos objetivos alcançados até aqui! Líder é líder!!
Contudo, o rendimento nos primeiros 3 jogos foi um e, desde a única derrota, aquela pro Marcílio Dias, o time de Claudio Tencati vem caindo um pouco de produção. Perante Figueirense, Concórdia e Hercílio Luz, o time encheu os olhos de quem o assistiu. Já, contra o rubro-anil praiano(diria Clesio Búrigo), mais Nação e Barra, estamos notando discreta queda, principalmente ofensiva. Isso, mesmo com duas vitórias nos últimos dois confrontos!
É necessário ressaltar que, os adversários mais "complicados", na teoria, Avaí, Brusque, Chapecoense e Joinville, ainda estão por vir! E, com o andamento do campeonato, supõe-se que todos cresçam e, por consequência, as partidas tendem a ficar mais "cascudas", mais difíceis! No meio desses jogos que o Criciúma terá pela frente, tem o Internacional que, no momento, está lutando pra deixar as últimas colocações. Deste modo, não há dúvidas de que o Criciúma, obrigatoriamente, precisará reencontrar seu melhor futebol e não desperdiçar tantas chances de gol! Assim, haverá maior confiança de todos quanto à busca do bicampeonato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário