quinta-feira, 4 de abril de 2024

Os melhores do Campeonato Catarinense.

A promoção é do Instituto Mapa, de Florianópolis, e denominada Top da Bola. Todos os anos, desde 2.008, os alegres rapazes da imprensa, que cobrem os jogos do Campeonato Catarinense, elegem, a cada rodada, os melhores em campo nos respectivos jogos da competição. Ao final do torneio, atletas, treinadores e árbitros, melhores e mais votados, são eleitos para uma espécie de seleção do campeonato. Tenho o prazer de participar de tal escolha desde sua criação. Pois, dentre os destaques, fiz minha votação desta forma:

Seleção 1: Gustavo(Cri); Claudinho(Cri), Rodrigo(Cri), Wállace(Bru) e Marcelo Hermes(Cri); Rodolfo Potiguar(Bru), Barreto(Cri), Fellipe Mateus(Cri) e Ingro(H. Luz); Eder(Cri) e Gabriel Poveda(Avaí).

Seleção 2: Matheus Nogueira(Bru); Muriel(Barra), Gabriel Jesus(Barra), Iânson(Bru) e DG(Barra); Natan Costa(Barra), Higor Meritão(Cri), Álvaro(Barra) e Marquinhos Gabriel(Cri); Marcelinho(Barra) e Pedrinho(Avaí).

Seleção 3: Éwerton(Barra); Cristovam(Bru), Wesley Matos(Barra), Wilker Ángel(Cri) e Alex Ruan(Bru); Dionísio(Bru), Roldan(Barra), Giovânni(Avaí) e Jhémerson(Bru); Guilherme Queiróz(Bru) e Renato Kayzer(Cri).

Melhor técnico: Claudio Tencati(Cri).

Craque do campeonato: Fellipe Mateus(Cri - já eleito o craque da competição em 2.023 - foto acima)

Jogador revelação: Gabriel Jesus(Barra).

Melhor árbitro: Bráulio da Silva Machado.

Obs.: Importante frisar que, após o jogo final, ainda haverá uma última votação com critérios a serem estabelecidos pelo promotor do evento, o Instituto Mapa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário