Tomou 5 a 0 ao natural! O Palmeiras fez o que quis, durante todo o jogo, e impôs uma goleada humilhante perante o Criciúma! Este, por sua vez, "ficou olhando" tudo acontecer desde os 48 segundos da etapa inicial quando o Porco fez seu 1º gol. Os demais foram consequência de uma apresentação, absolutamente, abaixo da crítica por parte de Claudio Tencati e seus comandados! O time todo jogou muito mal! Tobias Figueiredo teve participação decisiva e negativa, pelo menos, nos três primeiros gols do Palmeiras.
Até o goleiro Gustavo "comeu mosca" no último gol, através de falta cobrada por Raphael Veiga. A bola veio "do meio da rua" e o camisa 1 tricolor ficou estático, parado, vendo a bola entrar, justamente, no canto onde ele deveria estar! De outro modo, é preciso reconhecer que o Criciúma até teve, pelo menos, dois chutes perigosos contra a meta adversária. Só que as conclusões de Matheusinho pararam no goleiro Wéverton, foram pra fora e, uma delas, acertou o travessão.
Só que não podemos culpar SÓ a atuação bastante comprometedora do zagueiro Tobias Figueiredo ou da inércia no setor ofensiva. Todo o Criciúma não jogou NADA! Como se dizia antigamente "do goleiro ao ponta-esquerda", aliás, partindo desde a comissão técnica, ninguém produziu algo pra merecer melhor sorte! A goleada sofrida acabou sendo justíssima e, convenhamos, se o Palmeiras "não tirasse o pé" a tragédia poderia ter sido maior ainda!! Com certeza, é o tipo do resultado que "acende o sinal amarelo" pra todos no Heriberto Hülse! Resta saber, à partir de agora, como será a reação após o que se viu em São Paulo...!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário