É preciso ter muita cautela, numa hora como essa! Afinal, os destinos do Criciúma estão nas mãos do Conselho Deliberativo que elegerá, em breve, a nova direção executiva do Clube. Qualquer erro/equívoco pode ser fatal! Não fico em cima do muro e considero o nome do empresário Anselmo Freitas como excelente opção para dirigir o Criciúma após a renúncia, pra mim, precipitada de Vilmar Guedes. Aliás, a atual diretoria tem nomes como Antônio Deoclésio Pavei, Wálter Minotto e, principalmente, Alexandre Farias, o presidente "interino", que poderiam, muito bem, passar a comandar o Clube, efetivamente.
Importante frisar, inclusive, que Alexandre Farias só não fica, de forma contínua, por causa de seu compromisso, já assumido anteriormente, com a presidência da Confederação Brasileira de Tênis. O "Farinha", como é conhecido entre amigos mais próximos, teria tudo pra ser um grande administrador à frente do Criciúma E. C.! Penso o mesmo em relação ao nome de Anselmo Freitas. Já passou pelo Clube em outras oportunidades, conhece "todos os corredores" do Heriberto Hülse e CT! E...tem muita credibilidade junto à torcida e empresariado! Do mesmo modo, sabe os "caminhos" do futebol, é do meio e, insisto, grande nome pra comandar o Criciúma! É só ele querer pra receber aval do CD!!
Quanto aos cuidados que o "Arrepiado" seu referiu, no título da postagem, é que o Criciúma não pode ser entregue nas mãos de AVENTUREIROS! As pessoas que dirigirem o Clube, obrigatoriamente, precisam ter interesses no sucesso SÓ do Criciúma!! Os integrantes do Conselho Deliberativo necessitam avaliar muito o que pretende qualquer interessado em "pegar o Criciúma" para que se evite transtornos futuros!! Depois...que ninguém venha reclamar!! DE OLHOOO!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário