Os empates, perante Barra e Santa Catarina, pelo mesmo placar: 1 a 1, podem ter sido extremamente prejudiciais ao Criciúma quanto ao seu objetivo de terminar a fase inicial do Campeonato Estadual na 1ª colocação. Sem fazer "terra arrasada"...mas, pra mim, inadmissível a forma como o time se comportou, por exemplo, na 1ª etapa do jogo da última quarta-feira! Sobrou lentidão e falta de maior comprometimento por parte dos envolvidos! Há de se reconhecer, no entanto, que, no 2º tempo o Criciúma melhorou e merecia melhor sorte.
Só que a falta de pontaria e competência, nas finalizações, acabaram por penalizar o Tigre! Assim, o Barra achou o gol de empate, pra mim, com a colaboração de Caíque! A verdade é que, pelo menos por enquanto, o goleiro, trazido do Grêmio, ainda não nos passou maior confiança! De qualquer modo, o Criciúma ainda é líder! Só que, "olha pra baixo" na tabela, e observa, com perplexidade, mais três concorrentes "na sua cola": Avaí, Figueirense e Santa Catarina. Contando o jogo a menos que tem, Zé Ricardo e comandados ainda terão pela frente, pra fechar a etapa classificatória da competição, confrontos contra Brusque(fora); Caravaggio e M. Dias(em casa): e, H. Luz e Avaí(longe do H. Hülse). Façam suas contas e cálculos...!!
O Passarinho Arrepiado esteve no Oeste, acompanhando o Caravaggio, diante do Concórdia. Infelizmente, a equipe não conseguiu o mesmo rendimento da vitória sobre o Hercílio Luz, na rodada passada, e acabou derrotada por 2 a 0. Pra mim, o goleiro Arthur "aceitou" chute de longe e o "Carava" levou o 1º; e, depois, uma trapalhada da zaga resultou em gol contra. Agora, o Caravaggio terá o Joinville, em casa, no domingo à noite e, obrigatoriamente, precisará vencer pra se afastar de perto da zona do descenso!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário