Não se fala mais em "divisão" interna na direção do Criciúma. Foi só mudar a mesa diretora do Conselho Deliberativo para que as coisas se ajeitassem. Obviamente que, os resultados em campo e o consequente crescimento do time no Campeonato Brasileiro, contribuíram bastante para as "mudanças de ares" no Clube. Inclusive, após o último jogo, aquela virada marcante pra cima do Athlético, por 4 a 2, foi divulgado um vídeo, pelo próprio Criciúma, com o título: "sobrou até pro presida"! O que não faz uma boa sequência de bons resultados, hein??
E, "pegando o gancho" de tal conclusão, há de se registrar a resiliência de Valter Minotto. Afinal, foi conduzido ao cargo de presidente em meio à tribulações e instabilidades políticas, somando-se um começo de campeonato com resultados ruins e, mesmo assim, com seu jeito simples e, às vezes, parecendo estar desatento aos acontecimentos, soube dar a volta por cima! De outro modo, a chegada de Moacir Fernandes tende a ajudar bastante nas questões administrativas.
Quanto ao futebol, em si, observando de fora, entendo que Eduardo Baptista "tomou conta" de toda a situação, está conseguindo fazer com que o plantel "compre" suas ideias e os resultados, em campo, estão aparecendo! Não há como negar que o Criciúma vem crescendo na competição e já se credencia, sim, pra tentar buscar o G-4. Claro que houve o tropeço em Ponta Grossa e, talvez, virão outros. Contudo, o Tigre "de agora" assusta bem mais os adversários do que antes! Então...que assim permaneça!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário