O jogo do próximo domingo(07) tende a ser de fortes e grandes emoções. E nem imagino ser diferente. Até porque, apenas dois pontos separam o 3º colocado, a Chapecoense, do 4º, que é o Criciúma. No caso, 41 contra 39. Se o Tigre ganhar, passa o adversário e permanece se firmando entre os quatro primeiros colocados que, no momento, é o objetivo principal de Eduardo Baptista e comandados.
Contudo, precisamos "trabalhar" com todas as possibilidades. Vitória é meta prioritária! O que, por sinal, dependendo de outros resultados...daqueles times que estão próximos na tabela, poderá melhorar ainda mais a situação de quem está no grupo de acesso. Masss...se houver um empate, por exemplo. A situação dos dois catarinenses não será mexida. O Novorizontino, que é quem está mais próximo do Tigre, em 5º, ganhando o seu jogo, iria a 39, mesmo assim, ficando abaixo do Criciúma.
E...o pior quadro: uma derrota pra Chapecoense?? Pois, o Criciúma, do mesmo modo, continuaria no G-4. Isso, contando que o Novorizontino vença seu confronto contra o Atlético(GO). Os dois "Tigres" empatariam em pontos, mas, o "daqui" seguiria em 4º por possuir uma vitória a mais do que o paulista. Por todos esses ingredientes, há promessa de grande embate entre Tigre e Índio!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário