Mesmo com a expulsão de Felipinho, dava pra ter jogado mais! Aliás, sobre os cartões mostrados ao lateral do Tigre, eles foram recebidos aos 22 e 24 minutos do 1º tempo. Ou seja, em dois minutos, dois amarelos e um vermelho. Há de se ressaltar que, Felipinho perdeu seu irmão, falecido na terça-feira passada. Mas, de outro modo, também é necessário frisar que, em jogos passados, o atleta já havia demonstrado certo desequilíbrio emocional. Não vou colocar todo o prejuízo de não ter subido "na conta" do jogador! No entanto, boa parcela de culpa pela derrota na Arena Pantanal, pode, sim, ser creditada a ele!!
Quanto ao jogo, em si, ficou claro e evidente que o Cuiabá estava "injetado" por uma boa "mala branca"! Quem não sabia da situação do campeonato, chegou e olhou o jogo, imaginou que o time de verde/amarelo era quem estava brigando BEM MAIS pela vitória do que o outro! O Criciúma se encolheu demais! O técnico Eduardo Baptista demorou pra desfazer a trinca de zagueiros. Só mexeu, procurando acrescentar algo na parte ofensiva, quando tomou o gol.
A verdade é que, na prática, ficou faltando um pontinho...e é preciso ressaltar que os dirigentes, na reta final da competição, fizeram de tudo para que o acesso fosse conquistado. Faltaram peças de reposição no banco? Com certeza! Algumas contratações, da mesma forma, não deram o resultado esperado. Infelizmente, o que aconteceu neste domingo(23), ficará marcado, negativamente, na história do Clube! Só que a vida segue e será preciso MUITA SABEDORIA pra, com um caixa bem menor do que o imaginado, montar um time competitivo em 2.026. Ah...lembrando que, no ano que vem, o Criciúma NÃO terá verba da Copa do Brasil e, no calendário, momentaneamente, disputará o Catarinense, o Brasileiro e a Copa SC. Só!!


Nenhum comentário:
Postar um comentário