segunda-feira, 13 de junho de 2011

Com muita emoção......

....Édson Gaúcho se despediu do Criciúma. Talvez um "até outro dia", afinal o mundo do futebol, como falam muito, é bastante dinâmico.....
Édson Gaúcho chorou bastante e em determinados momentos chegou a soluçar! Sinceramente não tenho lembrança de outra despedida de técnico no Criciúma com tanta emoção. E é simples entender. Afinal, o ex-treinador do Tigre criou laços afetivos com a cidade, torcida e principalmente com o Clube pelo qual foi Campeão Brasileiro em 2.002. Em entrevista coletiva concedida, Édson procurou ser bastante polido nas palavras. Ao contrário do que alguns esperavam preferiu a elegância e não "alfinetar" ninguém. Sai de cabeça erguida e, tenho certeza, com o sentimento de total dever cumprido! Mostrou dignidade e lealdade para com a entidade que o projetou nacionalmente. Pela maneira e forma de ser, mais ainda por seu profissionalismo, só fica sem trabalhar noutro clube se quizer.
Mas, se Édson Gaúcho foi "light" com os dirigentes em seu discurso de despedida, o preparador Cláudio Café soltou o verbo e disse que "estranhou muito o amadorismo ainda presente no Criciúma!".
Que os leitores tirem suas conclusões.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário