quarta-feira, 15 de junho de 2011

Precisamos ver os recém contratados.....

.......pelo Criciúma. Afinal, dos 13 novos que chegaram para o Campeonato Brasileiro até o momento, faltam ser observados o goleiro Fábio, o zagueiro Ânderson Conceição, os volantes Diogo Caxuba e Mateus, o meia Aloísio e o atacante Bruno Meneghel. Sei, entretanto, que  as mudanças se processam gradativamente. Mas, convenhamos que Rogélio, Toninho, Carlinhos Santos, Pirão e Rôni estão abaixo do que se espera. Faço, entretanto uma ressalva em relação ao garoto Rôni. Ele tem sido muito criticado por parte da torcida. Até sonoras vaias se ouviu no jogo contra o ASA. Entendo que a resposta por parte do atleta deve ser com boas atuações e gols. Não resolve é ficar fazendo gestos ou xingando, certo sr. Rôni???
Ah....e penso que se tirar o Rôni do time titular, a coisa pode piorar!!!
Quanto aos demais que não estão jogando bem, é uma questão de perspicácia, inteligência e, principalmente, poder de observação do novo técnico.
Sobre os "dispensados" Líncolm e Lucca, em princípio lamento a saída do garoto que veio pra cá como uma grande promessa. De qualquer forma, boa sorte pra ambos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário