quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Criciúma apresenta dois e pode trazer mais dois.

A Direção de Futebol do Criciúma E. C. apresentou mais dois reforços para o Campeonato Brasileiro da Série B. O elenco tricolor agora conta com o goleiro Vagner, de 23 anos e o lateral-esquerdo João Victor, de 27 anos. Ambos chegam com contrato até 30/11.
O jovem Vagner, de 22 anos, está entusiasmado com a oportunidade de vestir a camisa do representante de Santa Catarina na Série B. “Jogar aqui é a realização de um sonho. Poder estar em um clube grande como o Criciúma, numa Série B, coloca o jogador em uma grande vitrine”, ressaltou o paranaense de Pato Branco.
Com uma boa experiência e passagens por grandes clubes do futebol brasileiro, o lateral-esquerdo João Victor vinha atuando pelo Fortaleza. “Meu último jogo foi no sábado. Estou pronto para atuar quando o Mauro precisar”, afirmou o novo reforço.
VagnerVagner Antônio Brandalise
Posição: goleiro
Data de nascimento: 3/6/89 – 22 anos
Natural de: Pato Branco-PR
Altura: 1,92  Peso: 90kg
Clubes por onde passou: Atlético Paranaense, Paulista e Villa Nova-MG
Títulos: Campeão da Copa Paulista de 2010 (Paulista)
João VictorJoão Victor Severino
Posição: lateral-esquerdo
Data de nascimento: 13/2/84 – 27 anos
Natural de: Bebedouro-SP
Altura: 1,74  Peso: 70kg
Clubes por onde passou: Paysandu, Cruzeiro, São Caetano, Marília, Democrata-MG, ASA-AL, Botafogo-SP, Fortaleza-CE

Além de ambos(foto acima), o Diretor de Futebol, Rubens Angelotti, garante que o Criciúma poderá anunciar nas próximas horas um meia e mais um atacante. Segundo "Rubinho", o meia "é bastante conhecido, custa caro e está num grande clube da Série A", embora sem grande aproveitamento. Caso não haja sucesso nesta negociação, a segunda opção é Fernando Gabriel, jogador de 23 anos revelado pelo Paraná Clube e que está na reserva do Figueirense. Sobre o atacante, este viria para compor o grupo mas sem o status de "titular". Aguardemos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário