quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Dênis Luciano, que comanda o Eldorado Futebol Clube...

...abriu o programa desta 5ª(03) incentivando o torcedor a "secar" os adversários do Criciúma na luta por uma vaga no G-4 e o consequente acesso para a Série A do Camp. Brasileiro de 2.012. A rodada de número 15 do returno termina neste fim de semana e 4 partidas interessam diretamente ao Tigre: Vitória x Salgueiro; Duque de Caxias x Bragantino; Sport e Boa; e, Ponte Preta x Americana. Para não ser "atingido" na tabela de classificação, é necessário uma combinação pouco provável nesses jogos. No entanto, o mais importante é que, mesmo não ocorrendo a tal combinação o Criciúma continuará alimentando chances desde que ganhe da Ponte Preta na próxima 3ª(08). Enfim, a "guerra" não está perdida desde que cada uma das próximas 4 "batalhas" sejam vencidas!
Falando em "batalha/guerra", impressionante como existe isso por parte de alguns contra a liderança da Rádio Eldorado. Com o respeito que todos merecem...mas, convenhamos...há espaço p/ o trabalho de todos!!! Não há necessidade de agressões, mentiras e enganações. Afinal, liderança não se conquista usando tais artimanhas!!! Entenderam???

4 comentários:

  1. Giba, esclareça melhor ao blog-nauta assíduo do jornalista. Eu não entendi direito, o que acontece com as emissoras concorrentes, os croni-jornalistas e a audiência dos ouvintes. sabe o que eu acho? tem muito gente do meio que está no lugar errado. exemplo: tem pessoas do campo que estão no stúdio, gente do jornalismo que pensa estar no campo e o ouvinte ainda quer um espaço em ambos. É muito bede-lho para pouco pente-lho. No meu tempo só existia a ELDORADO Radio/TV, não tinhamos jornais circulando. Hoje as coisas mudadaram, os "Profissionais" mudaram e parece que os interesses também, uma pena!!!

    ResponderExcluir
  2. CUIDADO com a plantação de informação, cultivo esse desenvolvido para fazer com que a informação chegue, de forma equivocada, tirando a credibilidade de quem a repassou, ao ouvinte que aliás não é bobo e tem dicernimento para distinguir os fatos. Erva naninha na imprensa!!! que coisa, hein?

    ResponderExcluir
  3. Éverson, por uma questão de ética(que alguns não têm!)prefiro não citar nomes. Mas há quem minta DESCARADAMENTE em relação à falsos números de pesquisas e etc. Pessoalmente, se houver oportunidade, trocamos idéias sobre este assunto. Obrigado, abraço e continue sempre participando.

    ResponderExcluir
  4. Gilberto! Para de deveder a idéia de fazer novamnete tres time: um pra disputar o catarinense, outro pra copa do Brasil e outro pra série B, desta maneira não vamos chegar em lugar nenhum, pois não sei se tu lembras, o time da copa do brasil jogava mais o menos um ano juntos, eles tinha conjunto, ja se conheciam.
    Temos que fazer um time agora no inicio do ano para disputar os tres campeonatos, pois quando chegar na serie B estamos comendo todo mundo.
    Vai nessa Gilberto!

    ResponderExcluir