terça-feira, 1 de novembro de 2011

Eletrizante!!!

Assim se define o jogo desta 3ª(01) pelo Camp. Brasileiro no est. H. Hülse qdo. Criciúma e Portuguesa empataram em 1 à 1. O resultado entretanto, em absoluto, não mostrou o que fizeram as duas equipes! A Portuguesa tem um grande time! Mas as melhores oportunidades foram do Criciúma que criou várias chances de ampliar. Já, praticamente nos acréscimos, houve um pênalte claro à favor do Tigre não marcado pelo árbitro capixaba Páblo dos Santos Alves. Teria faltado coragem?  Má intenção? Ou sua interpretação foi de que a bola "só" bateu na mão do defensor da Portuguesa? Na TV ficou claro o lance penal!
Em relação à produtividade do Criciúma vale destacar o trabalho do técnico Márcio Goiano. Nesta reta final de competição é claro e evidente o crescimento da qualidade do futebol do Criciúma. Individualmente, Andrey não foi muito exigido e foi pra área adversária de forma desnecessária no fim do jogo. Fabinho Capixaba  foi bastante voluntarioso; Rogélio teve a difícil incumbência de marcar o perigoso Édno; Â. Conceição esteve seguro e ainda teve mérito de marcar o gol do Tigre; e, fechando o sistema defensivo, João Vítor foi um verdadeiro ala com presença constante no campo adversário. Jáckson, Baráka e Pirão como volantes, souberam defender e sair com bola dominada. Doriva fez um jogo perfeito e com justiça
o escolhemos o melhor em campo. No ataque, Rôni esteve bem até cansar e ser substituído; e, T. Silvy mostrou mais uma vez sua utilidade dentro do esquema tático. Entraram Nílson, Adeílson e Fernando Gabriel, sendo que estes dois últimos tiveram, também, boa participação. O resultado não foi o esperado mas continua a luta pela vaga ao acesso.

3 comentários:

  1. Um novo Criciuma emerge das cinzas no comando de Márcio Goiano. Série A ou B, tanto faz, estou de alma lavada com o futebol apresentado dentro de campo.

    ResponderExcluir
  2. Lindo jogo...emocionante! O Criciúma mereceu a vitória... Torcida linda... Parabéns ao Tigre pelo belíssimo jogo, se continuar assim nas próximas 4 rodadas, a série A é nossa...
    Lindo futebol apresentado... Pênalti não marcado?? Detalhes.. O futebol foi lindo de qualquer forma...

    ResponderExcluir
  3. Sim...concordo com vcs. Mas já penso em 2.012 c/ um Criciúma forte pra reconquistar o título estadual que é a 1ª competição do ano. O Depto. de Futebol terá uma responsabilidade mto. grande na elaboração de um planejamento consistente.

    ResponderExcluir