segunda-feira, 28 de novembro de 2011

O novo Superintendente de Futebol do Criciúma E. C., Alcides Antunes...

...(foto abaixo), chega com imensa responsabilidade. Entendo que uma contratação de tamanha repercussão













e qualidade dá mostras que o presidente A. Angeloni começa a projetar um Criciúma de investimentos mais ousados em 2.012. Imagino pelo menos, e da mesma forma o leitor, que com toda a bagagem e experiência, Alcides Antunes não iria aceitar trabalhar num clube de Série B sem idéias e planos precisos de acesso à Série A. No ano que vem, o Criciúma jogará o Estadual, a Copa do Brasil e o Brasileiro. A responsabilidade em fazer bom trabalho, claro, não é só do novo profissional contratado. Mas, sim, de todo o Clube! Particularmente, não abro mão da conquista do título catarinense. Pra quem tem boa memória, o Criciúma ganhou pela última vez o Campeonato do Estado em 2.005. De lá pra cá, foram três vices dos quais dois em casa! A Copa do Brasil vem à seguir e o Criciúma tem uma empatia muito forte com tal competição. E, por fim, o Brasileiro da B quando um time em campo poderá estar bem mais consistente e estruturado pra tentar subir.
Há também uma expectativa bastante otimista em relação à essa parceria com o empresário Eduardo Uran. Ele é proprietário da "Brazil Soccer"( www.brazilsoccer.com.br ) e poderá disponibilizar jogadores de boa qualidade para o Criciúma. Isso desde que haja interesse do Depto. de Futebol. Claro que o "sinal verde" de Angeloni para Uran e parceiros será fundamental visando a qualidade do plantel a ser formado para a próxima temporada.
.
E a reunião do Conselho Deliberativo? Olha, penso que o futuro do Criciúma deve ser tratado com muito cuidado e carinho por todos os realmente interessados. Pois, esta terça(29) é uma grande oportunidade para quem já fez e ainda fará história no Clube, participar desse processo de transição com a G. A. Alguém ainda tem dúvida sobre a viabilidade e necessidade da parceria? Eu não...em absoluto!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário