segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Votação e obras na casa do Tigre.

Foi aprovada por ampla maioria a mudança no estatuto do Criciúma Esporte Clube. Dos cerca de 4,5 mil sócios patrimoniais que têm direito a voto, apenas 209 compareceram a votação realizada durante o último sábado(17), no estádio Heriberto Hülse. Foram 205 votos a favor da mudança estatutária, e quatro votos contra. A alteração, que já havia sido aprovada pelo Conselho Deliberativo do clube no dia 29 de novembro, permite que a Gestão de Ativos (GA) administre o patrimônio e o futebol profissional do Tigre pelos próximos dez anos. Conforme o presidente do Conselho, Renato Gaidzinski Bastos, o número de sócios que compareceram a votação ficou dentro do esperado. “A projeção era algo em torno de 300 sócios, mas tivemos um bom número de votantes”, avalia Renato. Já a reunião do Conselho Deliberativo para aprovar o orçamento de 2012 acontece na próxima segunda-feira, a partir das 19h30min, no Restaurante Oásis.
(Foto: Engeplus)













Começa a colocação do novo gramado - Os oito mil metros quadrados de grama começaram a chegar ao EstádioHeriberto Hülse na noite de sábado, dia 17, e continuaram a ser descarregados ao longo do domingo. A grama em rolos veio de Santo Antônio da Patrulha, no RS, em 20 carretas.  A estimativa dos funcionários é que o trabalhose estenda até a quarta-feira. A operação gramado está sendo feita de forma simultânea com equipes desembarcando e transferindo os rolos para a parte interna do campo. Enquanto isso um trator tem a terefa de desenrolar os tapetes de grama. Desde o sábado pela manhãs torcedores, funcionários e diretores do Clube que passaram pelo estádio estavam na expectativa pela chegada da grama.
Mas a primeira carga só desembarcou por volta das 22 horas. O terreno para a colocação dos tapetes já estava preparado e nivelado, tendo a colocação da grama como o último capítulo do trabalho, iniciado com a retirada do antigo gramado e realização das obras de drenagem.
(Obras no H. Hülse)

Nenhum comentário:

Postar um comentário