domingo, 25 de dezembro de 2011

Sempre c/ Deus!

A frase é muito usada por este blogueiro em msgs ou emails enviados. Pois não seria, justamente, no Natal que eu mudaria de atitude!!! Assim...sempre c/ Deus...tenham um Natal c/ mta. paz, saúde e união. Em época de muito maior interesse nas questões financeiras, econômicas, materiais...prazeres da vida, entre outros da vida material e física, sempre é bom parar um pouco e refletir! O mundo está aí pra ser vivido de forma intensa. Mas o próprio mundo também ensina que muitas coisas consideradas "pequenas" podem nos dar grandes lições. Vivo minha vida e tento ser correto. Tenho consciência de erros e equívocos. Minhas paixões? Báh...o rádio, a imprensa, minhas "peladas" no futebol, o futebol em si, minhas outras atividades físicas, uma praia, viajar(qdo. a grana permite), os bons momentos c/ a "cara-metade", os poucos amigos, meus pais...minha família, a filhota(formou-se em Advocacia...hehe)...enfim, uma vida com tudo o que ela pode de bom oferecer. Problemas, broncas, dívidas??? Claro que tenho...e como!!! Mas prefiro entender que minha fé e meu Deus são imbatíveis e totalmente vencedores!!! Bom Natal à todos que me acompanham...sempre c/ Deus!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário