sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Se você fez algo em 2.011...

...que marcou sua vida positivamente, alegre-se e agradeça de coração à Deus! Dê um "obrigado" também por sua saúde, sua paz, sua família, seu trabalho, seus amigos...!!! Repense e reveja atitudes negativas ou que levem a prejudicar alguém. Se você foi "traíra", particular ou profissionalmente...se o egoísmo priorizou seu objetivo de vida...ou se as pessoas que te notam não foram notadas por você, então mude suas atitudes!
Particularmente, te agradeço muito Deus! Fecho 2.011 com muito mais reconhecimento positivo do que lamentações. É impossível não dizer obrigado pela saúde, por mais paz em relação a 2.010, pelo bom trabalho que tenho, a conclusão universitária de uma filha...a família...os bons amigos..."ela"(rs), enfim, uma série de agradecimentos e reconhecimentos! E pra 2.012? Olha...quero poder continuar ganhando do time do Schlemper e do Audrey nas nossas "peladas"; curtir a Tamili(minha filha) e torcer sempre pelo sucesso dela; fazer o que mais gosto na Rádio Eldorado, ou seja, falar sobre o Criciúma e quem sabe vibrar com alguma conquista(será????); ir nos churrascos oferecidos pelo "sêo" Henrique Salvaro e encontrá-lo sempre sorridente; ter algo pra pegar no pé do J. P. Mésser pois ele adora pegar no meu...hehe; ter sempre o peixinho frito da D. Déte; ouvir do Biô: "Fala Micaiu..."(não sei pq ele me chama assim...rs); almoçar e tomar vinho com meus pais; dar umas fugidinhas com a Liliane até Laguna, Garopaba, Floripa, Porto Belo ou B. Camboriú pra aliviar o stress do dia à dia; ter receptividade e amizade do Serginho Firme(né Jota Del Fabro?), do Édson Ferrarez, da Nilda, do Fernando, da Karina, do próprio Schlemper...; discutir com o Reginaldo no Debate e debater com o Dênis as coisas do Tigre; ouvir mais do Dante: "Ééééééé...do Criciúmaaaaa!!!"; ver o Sportv; ganhar uma canastra do "sêo" Zé Mosquito(o que não é nada fácil!); caminhar na praia ou na pista do Paço(um dos "hobbys" prediletos); ter sempre oportunidade para escrever aqui no blog o que gosto e penso...enfim, viver a vida enquanto Deus me permite que ela possa ser vivida!
Amigos blogueiros...obrigado...obrigado mesmo! Se Deus quizer em 2.012 estaremos novamente juntos...sempre com mta. saúde e paz!!!

Um comentário:

  1. Com certeza... a família é o q mais importa... diria até que a única coisa... sucesso em 2012 sempre pai... bjoo

    ResponderExcluir