domingo, 20 de novembro de 2011

Criciúma em 2º com jeito de campeã nos Jogos Abertos!

Com direito até em desfile no caminhão do Corpo de Bombeiros(foto abaixo),













a Fundação Municipal de Esportes de Criciúma comemorou com inteira justiça e merecimento a conquista do vice-campeonato na 51ª edição dos Jogos Abertos de Sta. Catarina, terminados neste sábado(19). Florianópolis, que tem investimento financeiro bastante superior ao dos demais municípios, foi o 1º colocado e Joinville ficou com a 3ª posição no pódio. É importante destacar que, anteriormente, a posição mais honrosa de Criciúma havia sido um 7º lugar. Assim, a F. M. E. local fecha o ano com resultados surpreendentes e extremamente animadores para projeções futuras. Afinal, em 2.011 Criciúma também foi 2ª nos Joguinhos e campeã da OLESC. Renato Valvassôri e sua turma vivem um momento inédito e com o reconhecimento total da imprensa e público em geral. Assim, esperamos que em 2.012 a mobilização, competência e investimentos continuem crescendo para que, então, a busca de títulos seja perfeitamente viável e possível!
.
Falando em crescimento e competência, aproveito para fazer referência ao Criciúma E. C. Porque, entendo, o Tigre, como um todo, terá de ser maior e mais competente ano que vem. E...o que foi aquilo contra o Barueri??? Em Floripa, Roberto Alves certamente diria: "Que coisa horroroooosa!!!".
Por parte do time em campo, não houve comprometimento com o jogo e entendo ter faltado respeito para com o público. Faltou, inclusive, profissionalismo! Também sobraram atitudes incompreensíveis do técnico Márcio Goiano, como tirar Diogo Kachuba, o melhor enquanto esteve em campo; "inventar" um revezamento nas duas laterais com Fabinho Capixába e Fábio Santana; e, insistir com o disperso Guilherme.
Olha gente...MUITA coisa precisa ser feita para termos um Criciúma mais competitivo em 2.012! Angeloni e cia...mãos à obra!!!

4 comentários:

  1. Giba, sabemos que o Angeloni só paga a conta e entendo que em breve nem a conta vá pagar, muito pelo contrário, irá tirar os investimentos feitos no clube. Então só resta a Cia, aí pergunto-me qual Cia? o Salvador (cunhado) já que o outro salvador delegou-lhe poderes para administrar o clube ou será que podemos apostar nossas míseras fichas em Rubens Angeloti e José Reis? certamente com a saída de H. Santareli do dpto de futebol a direção tricolor terá que acertar na contratação de um profissional do futebol para aí sim formar a Cia, não sem antes enterrar os cacos que sobraram nesta temporada. Obs: que não cometa-se erros grosseiros do tipo: contratar atletas sem antes ter-se contratado o homem do futebol, ou será que irão contratar por conta e risco para depois colocar a culpa em terceiros? sorte para a direção tricolor e que não se cometa os erros anteriores assim como novos erros!!! memória, passado e planejamento, bastam para alcançar os objetivos para os próximos 10 anos.

    ResponderExcluir
  2. Éverson, mesmo com os erros cometidos este ano penso que devemos apostar "todas as fichas" no que pretende Angeloni e cia. Tenho muita esperança num 2.012 com menos erros e, dentro de campo mais parecido com o Criciúma vencedor da década passada!

    ResponderExcluir
  3. Como esperança é a ultima que morre, e a minha já faleceu, sendo velada e enterrada, fico com a sua esperança de que em 2012 as coisas aconteçam como sonhamos. Quem sabe o camisa 10, jogador de série A, prometido pelo presidente, que todos nós torcedores ficamos esperando, possa vir no ano que se aproxima. Façam suas apostas!!!

    ResponderExcluir
  4. Linda festa dos atletas do JASC.. Criciúma merece e muito!!

    ResponderExcluir