terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Márcio Goiano muda o Criciúma p/ jogar contra o Avaí.

O volante Hênick e o meia Lucca, segundo informações de Águas Mornas, estariam deixando o time titular. O técnico do Tigre projeta uma equipe com Andrey; Fabinho Capixába, Rodrigo, Nirley e João Vítor; Jáckson, Thiago Dutra, Itaquí e Guilherme; Valdo e Ânderson Costa. As novidades? Thiago Dutra e Itaquí. É o ideal? Não! Mas é o que se apresenta para o momento. Lucca não merece sair, Guilherme sim! Já a saída de Hênick perfeitamente compreensível, afinal o garoto "da casa" esteve muito mal em Ibirama. Entretanto, muito mais do que mudança nominal, o que mais importa é um novo comportamento motivacional. O que se viu em Ibirama NÃO PODE ser repitido na Ressacada. Se isso acontecer...! Não, não...nem quero pensar nisso!!!

4 comentários:

  1. Esperto você,hein? não quer pensar mas faz-nos pensarmos... logo indico então, que se necessário for, que utilizamo-nos da inteligência da mente humana, por pior que possa parecer seu uso, para aqueles que acham-se ter um Q.I acima de 7%, em detrimento a uma análise superficial ou emocional.

    ResponderExcluir
  2. Bah eu não acredito que o Marcio Goiano não vai tirar o Guilherme, Ele poderia começar com este time ai e colocar o lucca no lugar do guilherme, e quem sabe no segundo tempo colocar o André Gava no lugar do Lucca para dar mais uma correria e empurrar o avai para tras! Será que é tão dificil ver isto! até minha vó escalaria melhor!

    ResponderExcluir
  3. Éverson...preciso entender melhor tua observação.
    Tiago, o Guilherme goza de um prestígio mto grande. E, claro que tanto o Lucca qto o A. Gava mereceriam mais oportunidade. De qq forma...aguardemos!!!

    ResponderExcluir
  4. Explico melhor o comentário, dizendo-lhe que qualquer pessoa, refiro-me de forma aleatória, sem confundir as coisas, que o homem comprovadamente não utiliza todo o potencial do cérebro para pensar, analisar... e quando fiz referência a análise superficial e emocional, quis dizer que nós torcedores somos impulsivos e geralmente utilizamos 100 porcento do coração em detrimento dos 7 porcento do nosso cérebro. O que fiz não foi nada mais nada menos que um comentário e não uma crítica, mesmo porque é muito fácil criticar-se.
    Um bom filósofo interpretaria sem maiores problemas o simples comentário. Eu respeito todo e qualquer comentário e entendo que não existe a verdade absoluta, visto que o ponto de vista é que é o ponto da questão, vejamos o caso do Andrey: nós sabemos que a forma física do atleta não é das melhores, somos sabedores desde a reapresentação dos atletas após os 30 dias de férias, se o profissional não está com sua melhor forma porque coloca-lo para jogar? se colocaram-o porque não o fizeram o mesmo com o Zé Carlos? seria dois pesos e duas medidas não equivalentes? qual o preparo que vem sendo feito para os arqueiros do tigre no dia-a-dia desde a saída precipitada do Palha? seria ao acaso a possível baixa de rendimento do atleta? ou seria incapacidade do profissional de apresentar um bom futebol, sendo que quando levou o tigre nas costas, foi a sorte quem fechou a meta tricolor? por mais profissional que seja, com essa zaga não se faz milagres, Nirley e Rodrigo não tem condições de jogar no Criciuma!!! menos ruim que Leonardo e A. Conceição vestirão o manto sagrado tricolor. Eu acredito no trabalho, calma gente, e DA-LHE TIGER!!!

    ResponderExcluir