segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

"Passarinho arrepiado" me garantiu que mais cedo ou mais tarde "ele" apitaria um jogo do Criciúma!

Amigos que nos acompanham aqui no blog ou até mesmo na Rádio Eldorado...pois um "passarinho arrepiado" (personagem que criei desde os tempos da RBS-TV) me garantiu que o tal do Jéferson Schmidt, hoje ou amanhã, iria apitar um jogo do Criciúma neste Campeonato Catarinense. Seria uma questão de tempo. Pois ele foi indicado para o sorteio da 1ª rodada e caiu para a 2ª. Portanto, Avaí x Criciúma, 4ª feira(25), as 22 horas, na Ressacada, terá na arbitragem essa figura extremamente desprezível de Jéferson Schmidt. É mais um jogo p/ as partes envolvidas? Sim...é! Mas entendo que a própria F. C. F. não deveria colocar tal árbitro pra apitar um jogo do Tigre. Tenho informações de pessoas de seu contato que a "figuraça" não tem simpatia pela cidade e MUITO MENOS pelo Criciúma E. C. E convenhamos que os dirigentes da Federação sabem disso. Sabe...parece que cheira a provocação! Lembram de 1º/06/05? Pois refresco a memória de vocês. Jogo do Camp. Brasileiro, o Avaí ganhou de 3 à 0 com duas expulsões do Criciúma e um pênalte inexistente marcado à favor dos "Manezinhos" no finalzinho do 1º tempo. A bola bateu no peito do zagueiro Luciano, sendo que a TV mostrou váááárias vezes, e o Schmidt marcou a penalidade. As expulsões e o andamento do jogo tiraram a estabilidade do time e a derrota se consumou. Mais tarde...já no fim da competição, os dirigentes lamentaram os pontos perdidos naquela partida que poderiam ter ajudado p/ evitar o rebaixamento à Série C. Após o ocorrido, Jéferson Scmidt nunca mais respeitou o Criciúma. Lamento ainda que os dirigentes do Tigre aceitem algumas coisas passivamente..."imitando" o time dentro de campo!!!

4 comentários:

  1. Arbitro ou Juiz, tanto faz, sendo que o 1º lembra-me o significado da palavra Arbitrário, ou seja, abuso; ao acaso e o segundo representa a lei; o direito e o devido discernimento para a resolução de divergências. Pois o que intriga é a aceitação de ter-se um globo com algumas pedras onde indica-se sabe-se lá com qual critério alguns nomes para ser sorteado o apito que soprará o início de um jogo de futebol. Seria uma forma de camuflar uma ação? ou omissão? quem sabe má-intenção? pois bem, eu entendo que não foi ao acaso, assim o seria se o referido fosse indicado para um confronto no Majestoso, ademais a intriga aumenta quando o adversário é o Avaí. Seria um caso para o Criciuma EC ou o Ministério Público??? pergunto quanto custou ao Criciuma as ações intencionais do soprador de apito e como torcedor tenho o direito de repudiar junto à Federação manifestando minha indignação e colocando a prova a lisura da escala. Sendo assim é o que farei e indico que os demais o façam da mesma maneira e segue o contato: (47)9994-8121;(47)3365-6282 Doutor: Delfim Pádua Peixoto Filho, Presidente Vitalício da Federação Catarinense de Futebol.

    ResponderExcluir
  2. Isso deveria ser revisto pela direção do Criciúma, provavelmente irá ter uma espulsão do tigre, 10 cartões amarelos, um penalti a favor do avai, fora que cada ataque do tigre irá ser perigo de gol ou impedimento!

    Gilberto Custodio como torcedor e fã seu, gostaria que questionasse a direção sobre esse arbitro que ja prejudicou tantas vezes o nosso tigre! ja que nos torcedores não podemos fazer nada!


    Arbitro, avai x Criciuma, assim não dá!

    abraço!!!

    ResponderExcluir
  3. Gilberto, soube que a Maristela Kuhn que estava dando consultoria no gramado do HH rompeu com o Criciúma. Não dará mais assistência pelo fato do Criciúma ter alterado o projeto dela. Achei muito estranho aquelas formações de poças de água no gramado com chuvas que nem eram tão fortes. Pelo investimento que foi feito e pelo fato de ser uma projetista de gramados FIFA creio que esse problema não deveria ococrrer!

    Sabes me dizer o que foi alterado no projeto?? Ou o que de fato ocorreu nos bastidores?

    Abraço, Tiago A.

    ResponderExcluir
  4. Éverson, "in" ou felizmente o futebol é cheio de coisas que acontecem e não devem e nem podem ser divulgadas...entendeu???
    .
    Tiago, fui informado q o Criciúma tomou conhecimento e devidas providências qto a indicação de J. Schmidt. Se na prática isso vai funcionar...saberemos em Florianópolis!
    .
    "Anônimo"...dirigentes do Criciúma reconheceram erros na condução do processo.

    ResponderExcluir