sábado, 21 de janeiro de 2012

Um time de "boca mole"!!!

O Criciúma fez em Ibirama uma de suas piores apresentações nos últimos anos dentro do Campeonato Catarinense. Foram 4 erros defensivos que resultaram nos gols do Atlético. Impressionante a passividade do Criciúma durante praticamente todo o jogo! O técnico Márcio Goiano errou na escalação e nas substituições. Desnecessária a utilização de dois volantes de marcação. Chega a ser irritante a insistência com Guilherme. Não tenho nada contra o rapaz que pode até ser bom profissional e ter alguma qualidade técnica. Só que nada disso temos visto. E sobre André Gava, por que não colocar o garoto antes? Teve participação ativa em dois dos três gols do Criciúma. Outro questionamento que faço é sobre o por que da falta de comprometimento de quase todos em campo?! Andrey, que começou o jogo fazendo duas boas defesas, se precipitou ao sair da área no 3º gol do Atlético. Os dois laterais não foram ofensivos como projetou Goiano. Capixába, inclusive, errou no lance da falta que originou o 2º gol. Rodrigo e Nirley estiveram muito atrapalhados e em nenhum momento passaram confiança. Jáckson caiu de produção em relação ao fim da temporada passada. Hênick esteve mal e falhou no 1º gol de Máicon. Lucca, muito longe de ser brilhante, não deveria ter sido substituído no intervalo. Guilherme continua abaixo da mediocridade e com prestígio do técnico. Já Valdo e Ânderson Costa, com alguns momento razoáveis, mostraram que podem ser úteis. De qualquer forma, num todo, uma atuação horrorosa...um time de "boca mole"!!!

3 comentários:

  1. Calma Gilberto, boca mole ou aberta somos nós!!! existem coisas que nós outros não temos ciências dentro e fora de campo. Duvido que o Goiano entre com dois ou até três volantes para empatar os jogos, lembro que em caso de empates o aproveitamento será de: aproximadamente 33 porcento, índice para rebaixamento em qualquer competição. O que aconteceu nessa partida diante do Atlético em Ibirama, nada mais foi que, a falta de vontade explícita na marcação, logo pode-se jogar com 3,4,5... volantes que de nada resolverá. O que realmente acontece e o motivo? isso eu não sei!!! mas acredito na direção e no comando técnico, afinal se de um limão se faz uma bela limonada porque não fazer do Goiano uma Goianada??? os três pontos virão da Ressacada e o Avaí pagará o PATO. Disse na postagem anterior, muito antes do jogo começar que o maior adversário do TIGRE seria ele mesmo, dito e feito! vamos em frente e da-lhe TIGRE...

    ResponderExcluir
  2. Precisamos de reforços urgente. um volante de marcação,um camisa 10 e 2 bons zagueiros,senão nem classificamos no estadual,vamos fazer feio na copa do brasil e cair para terceirona outra vez. é triste,mas é realidade.

    ResponderExcluir
  3. Éverson e Tiago, insisto que qdo se joga futebol profissional é obrigatório ter dedicação e comprometimento. Se isso não ocorre...dá no que deu sábado!!!

    ResponderExcluir